segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As cores de cabelo para o verão 2013

Uma mudança no corte ou na cor do cabelo pode fazer toda diferença na auto estima de uma "belezinha" rs. Pra quem gosta de estar na moda e se sentir bem pode aproveitar o post de hoje e já ficar antenado nas cores de cabelo do verão que prometem ser tendência.

Loiros acinzentados e o dourado, acompanhados de reflexos e mechas, isso para mulheres com a cor de pele mais clara. Para as morenas e negras é indicado o uso de cores como o marrom, castanho, tons avermelhados à castanho-escuro, e a cor mel que combina com qualquer pele, e ajuda a iluminar o rosto. 
(Fonte:www.dicasfree.com)
A tendência para o verão 2013 são cores mais claras. Tons escuros como preto, tons escuros do castanho ou cereja, por exemplo estarão por fora da tendência. Se pretende mudar a cor do cabelo, a dica é passar uma cor um ou dois tons abaixo da cor natural. Quem não quiser mudar a tonalidade, reflexos mais claros são uma boa opção também. As cores da estação serão loiros mais acesos, o castanho deve ser a cor predominante com destaque para os amendoados e caramelo. O vermelho abrasado também estará em alta. Outra tendência muito em alta são os cabelos coloridos, com as pontas de cores diferentes da raiz.
(Fonte: clubebatom.com.br)

Vamos as fotos: 


cabelos-verão-2013
Cor mel

cabelos-verão-2013
Loiro acinzentado- Raiz na cor diferente das pontas

Loiro acinzentado com luzes

Loiro com a raiz de cor diferente das pontas

Castanho Amendoado

cabelos-verão-2013
Avermelhado

cabelos-verão-2013
Castanho amarronzado

Avermelhado

cabelos-verão-2013
Avermelhado


A cor mel eu já uso, mas fiquei encantada com os tons avermelhados!!

Bom início de semana Belezinhas!


(Fotos google imagem)

19 comentários:

  1. Tenno cabelo Loire Queria mudar para um tom mais escudo sera q FICA bom.?sou bem branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar é sempre bom rs, você pode testar mudar para um tom que não seja tão escuro,um tom intermediário, ai você vai poder verificar se te agrada tonalidades mais escuras que o loiro.Obrigada pela sua participação! Volte sempre rsrs... bj

      Excluir
  2. Meu cabelo e castanho claro , poderia pintar de loiro , cabelo cai? medo de pintar s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Belezinha, olha depende da estrutura do seu cabelo, e o mais recomendável é fazer o teste de mecha conforme recomendado nas embalagens das tinturas. Bj!

      Excluir
  3. Vou continuar com o meu vermelho HUAHEUAHEUAEH
    Mas as cores são lindas *-*

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os platinados e os avermelhados! Meu cabelo é castanho e vou ir clareando ele até chegar no platinado õ/ Muito bom seu post, adorei!

    http://eusereieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi cabelo preto tem mais vida do que o loiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não, acredito que o que deixa os cabelos com vida são os cuidados, como hidratação, uso de cremes e shampoos específicos, e não as cores em si! Obrigada por sua participaçãp, bj!

      Excluir
  6. oi! sou da cor morena media ate + um pouquinho,li as dicas +porque não tem uma morena igual a min pra mostrar de exemplo como fica a cor marron?bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, as fotos foram aleatórias, não fiz a escolha das fotos por critério de tom de pele. Apenas selecionei as imagens que continham as cores dos cabelos citados. Mas valeu o comentário. bjs

      Excluir
  7. meu cabelo e castanho escuro quase preto ,estou querendo pintar para um castanho mais claro tipo o amendoado ou o amoronzado ,sou morena ,sera que ficara legal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se você tem vontade de pintar, creio que começando pela cor mais amendoada será mais fácil e não destoará tanto quanto outra cor mais clara. Também tem que levar em conta o seu gosto.Bjs.

      Excluir
  8. Oi eu sou branquinha e o meu cabelo e castanho claro eu fiz mechas para esconder os brancos mais ressecou muito ai eu pintei de castanho claro eu quero pinta de uma cor deferente que cor ficaria bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor mel claro ou avermelhado como na última foto combinam muito com pele mais clarinha. Acho que seriam boas opções já que vc quer mudar. bjs!!!

      Excluir
  9. Meu cabelo e castanho claro e eu queria pintar de marron dourado sera que combina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que a cor fique boa sim, até porque será um tom bem próximo da cor natural do seus cabelos. O que deve diferenciar é que irá ter uns reflexos mais luminosos, devido ao dourado.

      Excluir
  10. Meu cabelo é castanho claro,sou branca e com sardas no rosto será que ficaria boa a cor castanho amarronzado no meu cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse tom amarronzado e os avermelhados combinam com peles mais claras. Por você possuir o cabelo de tonalidade castanha, creio que esse tom amarronzado não fugirá muito do tom natural do seu cabelo.
      Bjs

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: