quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Pincéis Ovais e esponja de silicone

Olá Babies!

A esponjinha (conhecida como beauty blender) ainda é um acessório que muitos maquiadores e apaixonados por maquiagem aderiram para um melhor acabamento da pele, mas tem dois outros acessórios que surgiram para competir com a esponjinha, pincéis ovais e esponja de silicone.

Os pincéis ovais tem várias opções e serve para fazer as funções dos pincéis comuns, tendo como diferencial mais precisão e volume das cerdas.
Já a esponja de silicone vem com a promessa de não sugar produto e com isso não desperdiçar nada, o que não acontece com os pincéis e esponjas comuns, que acabam sugando um pouco dos produtos líquidos.
Eu ainda não experimentei a esponja de silicone, mas o fato de gastar menos maquiagem já chama atenção.



Esponja silicone
Alguém já experimentou um desses acessórios, o que achou?

Bjs, até m@is!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Nail art (unhas decoradas)- Especial Verão!

Oi Babies! Td blz?!

O mais legal em uma nail art é quando ela é fácil de fazer rs, principalmente quando a gente não tem tanta prática. Ser fácil e ter um resultado bonito deixa qualquer unha mais descolada, além de ter a capacidade de mudar até mesmo nosso humor. Quem é que não gosta de olhar para mãos e ver algo mais bonitinho ou engraçadinho?
Achei algumas ideias para gente aprender e fazer nesse verão:

Nessa primeira opção, para fazer a flor, dá para usar um palito de unha (aquele usado para limpar o esmalte)

 Se você não tem essa espécie de boleador (usado nessa segunda opção), pode usar uma agulha de crochê ou outro item lembre essa ponta circular.

Com auxílio de uma fita crepe dá para criar várias artes.

Olha que fofo!!


Espero que aproveitem, um óimo dia!

Bjs, até m@is!

domingo, 15 de janeiro de 2017

Penteados para usar no Verão!

Olá Babies!

No verão a vontade que dá é de ficar com o cabelo preso, mas pode ser um preso mais arrumadinho ou um "meio solto" (isso existe rsrs?), um cabelo solto com algum efeito que deixe um ar de "estou no verão baby".
Depois dessas gracinhas vamos para o principal, os modelos.

Trança na lateral + cabelo ondulado.(pegue uma pequena parte de cabelo na lateral, faça uma trança de forma que fique mais rente ao couro cabeludo, passe por trás da nuca e prenda com um grampo. Você pode fazer algumas ondas com o restante do cabelo)


Cabelo preso na metade (enroscado)+ trança espinha de peixe (enrosque parte do cabelo de forma mais frouxa, após, prenda com um elástico. No rabo que se formou faça uma trança espinha de peixe)

Coque + cabelo levemente ondulado ( faça um coque bagunçadinho levando próximo ao topo da cabeça, faça uma ondas no restante do cabelo- ondas sem tanta estrutura)

Trança + enroscadinho (faça uma trança em cada lateral do cabelo, encontre as duas tranças, enrosque, prenda com um elástico)


Coque+ lateral enroscada(divida o cabelo na metade, enrosque parte do cabelo de cada lateral, envolva o enroscado com o restante daquela metade e faça um coque, repita o mesmo processo com a outra metade)


Espero que aproveitem as inspirações!

Bjs, até m@is!

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Alguns produtos Favoritos de 2016!

Oi Babies!

O ano de 2016 foi um ano que eu quase não usei base, foram poucas as ocasiões que precisei usar e a maioria das vezes que passei, foi no período da noite. O protetor solar+ pó+ blush e corretivo foram os itens que usei muito!
Separei alguns produtos mais usados durante o ano de 2016 e vim dividir com vocês:


Paleta de blush Avon: essa paleta não é mais vendida pela Avon (pelo que vi) ela veio junto com muitas sombras (só que a minha está quebrada rs), amo os blushes com os tons mais terroso e nessa paleta as duas cores nessa tonalidade foram as que eu mais fiquei passando nas bochechas.
Pó compacto da Vult: ele é bem fininho e eu sempre usava para matificar o protetor solar.
Corretivo Pro Logwear da Mac NW25: esse corretivo é excelente, bem sequinho, ótima cobertura e demora a craquelar. Essa cor está um pouquinho escura pra mim, mas como em algumas épocas fico com mais olheiras ela fica ideal para camuflar bem essa região.
Batom Lembranças de O Boticário: um rosa bem tchan, tem cheiro super gostoso e como eu deixava a pele bem levinha ele servia para dar uma cor toda especial no look.
Batom Cappuccino Avon: um nude bem bonitão, confortável nos lábios e combina com qualquer maquiagem.

Spray Micro Blindagem da Pantene: esse spray é bem levinho e usei muito para reforçar a saúde dos meus fios.
Óleo de Coco da Salon Line: passo uma vez por semana, fazendo umectação para nutrir meus cabelos. Tenho fios bem secos que precisam de nutrição.
Protetor Soalr Sundown FPS 50: usei no corpo e também no rosto. Achei ele mais sequinho que outros protetores, inclusive os protetores para o rosto.

Um ótimo dia!

Bjs, até m@is!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Cor do ano de 2017 (tendência)

Oi Babies!

Feliz 2017!

Todo ano a Pantone estabelece uma cor que representará uma forte tendência nas roupas, decorações, maquiagens, acessórios, dentre outros. A cor escolhida para 2017 foi o Greenery, um verde mais vivo que aliás combina muito com nosso país de clima tão tropical.

 Verde nas roupas e acessórios:


 Na decoração de casa:


Adicionar legenda
Eu achei uma cor bem bonita e falando em particular sobre maquiagem, as sombras nesse tom de verde realçam muito os olhos castanhos, então para quem quer destaque, se joga!!

Bjs, até m@is!