sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Produtos de maquiagem fofos

Alguns produtos tendem a chamar mais a nossa atenção pelo fato de possuirem embalagens bonitas, românticas, coloridas. É uma forma de atrair as Belezinhas que adoram cosméticos fofinhos, e funciona muito rsrs.
Hoje é mais comum as marcas se preocuparem com o "visual" da embalagem e o que ela pode despertar no consumidor, é uma maneira criativa de aflorar nossos interesses de ter o produto, seja para uso ou coleção.
Tem marca que capricha não é mesmo, a Benefit  é muito conhecida por suas embalagens no estilo vintage e criativas, faz produtos fofíssimos e com qualidade, creio que deva dar muita pena de usar os produtos rsrsrs.

maquiagem-embalagens-fofas-bonitas
Maquiagens fofas

 São blushes, batons,lápis, ai muita coisa Belezinha de verdade rs. Mas fazer os produtos lindinhos e que ganhe nossa paixão deve também atender as nossas expectativas em relação ao uso do produto (que seja eficaz). 


 A verdade é que esses produtos ganham nosso coração fácil, fácil...

Quem tem algum produto fofinho?
Eu tenho um batom!

Beijo, bom fim de semana!


(Este post não é publieditorial)-produtos/informação


(Fotos google imagem)

3 comentários:

  1. Olá flor...seja bem vinda a blogosfera....amei seu blog e ja estou te seguindo...adorei a fotinha com as makes...mas ta muito pequena a imagem..srsr..

    te desejo muito sucesso!

    se puder retribuir a visitinha e seguir meu blog ficarei mega feliz!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2012/10/inspiracao-para-seu-notebook.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada! Clicando na foto ela aumenta o tamanho, mas testarei outras maneiras para melhorar. Vou visitar sim! bj

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: