quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Resenha Seda Pós Alisamento Químico

Oi Belezinhas!

Atrasada hoje, mas toda quinta é um dia muito corrido pra mim rs!
O post de hoje é uma resenha/dica.
Eu há mais de um mês ganhei duas amostras do novo creme de pentear da Seda: Pós alisamento químico. Coloquei no armário do banheiro e deixei, não dei crédito, porque já havia usado outros cremes para pentear da Seda, e eles não davam certo para meu cabelo. Não desembaraçava, não sentia nenhum efeito de maciez, desde então nunca mais usei nenhum creme da marca.

O produto promete : hidratação, anti-frizz e protetor de pontas.
Em um belo dia para variar um pouco os cremes, resolvi abrir uma das amostras. Passei após lavar os cabelos e fiquei "besta" como esse creme é bom, deixou meu cabelo macio, desembaraçou com muita facilidade, e o que melhor achei foi o aspecto do meu cabelo quando secou, estava bonito e com menos volume, o creme não deixou meu fio pesado.
Gostei demais!Acho que eles mudaram totalmente a fórmula de seus cremes.

Fiquei feliz também por ver que o produto possui filtro UV em sua fórmula, pois nesse calorzão os fios também requerem proteção.

Taí uma dica barata pra quem usa química e procura um creme acessível e bom.

Protetor térmico e o Creme para pentear

Eu não tenho a embalagem de 150 ml, somente a amostra. Daí você vai se perguntar, ué se o produto é tão bom porque ela ainda não comprou um?!! Até eu me perguntei isso rsrs, mas verificando meus cremes de pentear ou leavin, ainda tenho dois vidros de cremes de outras marcas cheios para usar, por isso não dá para partir para outro creme no momento, enquanto isso me delicio com as amostras rsrs...

resenha-seda-pós-alisamento-químico
A prova que eu realmente testei rsrs!
Ah outra coisa que achei é que ele é um creme muito cheiroso. Essa semana vi a Claudinha, do blog claudinha stoco, também falando muito bem dessa linha, especificamente do protetor térmico.
Pelo menos no meu cabelo ele deu hiper certo, belezinha com louvor.


Alguém aí usa esse creme, o que achou?!

(Este post não é publieditorial)- resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: