domingo, 30 de junho de 2013

Favoritos e mais usados de JUnho/2013

Olá, como o tempo está voando rsrs!

Os favoritos tem chegado rápido demais, e por conta disso foram menos produtos esse mês. Muitos dos produtinhos que usei são repetidos de Maio, salvo os que mostrarei hoje. Vem conferir:

favoritos-produtos-maquiagem-junho-2013
 1- Creme Hidratante Monange- Eu tento reversar cremes, para que a minha pele não se acostume somente com um tipo. Meu queridinho é o da Johnson's, ele já apareceu aqui muitas vezes. Este mês estou usando esse da Monange com colágeno e elastina, gostei muito, pois senti que ele é um creme bem firme e que seca rápido na pele.
2- Shampoo Fortificante Garnier Fructis- mês passado eu achei um outro shampoo da marca Garnier (Liso Absoluto), que acabou super rápido, eu amei demais ele, é o melhor shampoo transparente que já usei. Como o shampoo favorito do mês passado acabou rápido resolvi experimentar esse outro que contém óleo de argan e não tem deixado a desejar.
3- Óleo Super 8 Garnier- estou in love com esse óleo, fiz um post comparando ele com a óleo extraordinário da L'oreal (aqui). Estou usando muito e ele tem cumprido muito bem o que promete.
4- Gel de Limpeza Nivea- eu estava procurando um produto para fazer uma limpeza mais completa na pele, resolvi experimentar esse da Nivea e desde então tenho usado muito. Farei um post mais detalhado em breve.

Agora as maquiagens:

Esse mês usei o mesmo blush do mês passado, o mesmo pincel e o mesmo corretivo. Os produtos diferenciais foram estes daqui:

favoritos-produtos-maquiagem-junho-2013
5- Base Revlon Color Stay- eu tenho amado essa base e usado todos os dias. Ela é bem sequinha e deixa a pele bem bonita. É o tipo de base que quando acabar vou querer comprar outra, muito boa. Fiz post dela aqui.
6- Máscara para cílios Colossal Maybelline- é uma máscara muito boa, dá volume e alonga bastante os cílios e aqui no Brasil tem preço em conta.
7- Batom n°288 Kiko Milano- é um batom matte  de cor vermelho tomate lindão, fixa bem na boca e dura horrores. Quando quero chamar a atenção da maquiagem da boca ele é minha primeira opção.

Esses foram meus produtinhos, espero que tenham gostado.

Bom início de semana, até mais!

(Post:maquiagem)

2 comentários:

  1. Oi Maíra tudo bem?
    Adorei os favoritos e estou super curiosa para comprar esse super óleo da garnier todas resenhas que eu vi foi positiva. Parabéns pelo blog.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Beijos♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, td bem! Ele é um óleo mt bom. Vou conhecer sim, bjs.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: