terça-feira, 9 de julho de 2013

Finalizador Brilha Baunilha da Pluii

Olá Belezinhas!

Mais uma resenha de um produtinho para cabelo.

Estava eu precisando trocar um dinheiro, olhei para a farmácia e a farmácia olhou para mim rsrs, entrei e fui procurar alguma coisa para comprar e conseguir trocar o bendito dinheiro que eu precisava.
Vi essa marca Pluii numa prateleira e me interessei.

O Finalizador vem com 150 ml, tem ativos botânicos, é sem enxague e promete brilho e maciez. É um creme branquinho e bem consistente.

pluii-finalizador-brilha-baunilha

pluii-finalizador-brilha-baunilha

O que eu achei: muito bom esse produto, o cheiro é incrível, bem gostoso e docinho. Desembaraça os fios com muita facilidade, além de deixar um brilho muito bacana. Achei o preço bem ok, comprei por R$ 8,90.
Gostei também porque não pesou meus fios . Ai, é tão cheirosinho rs ,fico penteando os cabelos e sentindo uma sensação tão boa. Cumpriu tudo que prometeu, então:

"Belezinha com louvor"!

Já experimentaram algum produto desta marca?!

Bjs e até a próxima!


(Este post não é publieditorial)-resenha

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário: