quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O biquini ideal para seu formato de corpo

Oi Belezinha!

O post trata de um assunto que eu tinha muita dúvida: Qual o melhor modelo de biquini para o meu formato de corpo?.

Bom, quando li a respeito, percebi que eu usava um modelo errado de biquini. Depois que segui a regrinha vi que realmente foi muito boa a troca pelo modelo correto. Notei que valorizou mais meu corpo.
Eu sou magra e não tenho um quadril muito grande. A dica pra mim era que seria necessário utilizar biquini com mais estampas e com detalhes na lateral do quadril. Deu super certo!

Agora vou mostrar um pouco mais sobre os formatos de corpo e modelos de biquinis ideiais para os diferentes tipos. Como não sou expert no assunto, procurei as melhores informações na internet para compartilhar com vocês:

modelo-de-biquinis-para-corpo



modelo-de-biquinis-para-corpo
(Fonte das fotos: googleimagens/ papo de salão 10)

Usar o modelo correto faz muita diferença, tanto para camuflar ou destacar as partes do corpo!

Espero que aproveitem as dicas.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: