domingo, 9 de março de 2014

Tendências para o Outono/ Inverno 2014

Oi Belezinhas!

Já está mais que na hora de saber o que vai rolar no Outono/ Inverno, afinal, já estão quase batendo na porta (como o tempo voa rs).
Trago as principais informações da moda para que você já saiba o que vestir ou comprar para essa nova estação.

Um mix de cores fortes, estampas em couro, moletons glamourosos, jeans, florais e peças inspiradas em "animal print" - que continua a todo vapor - são as tendências para as estações outono e inverno de 2014. 

Entre as novidades, os tecidos em couro voltam com tudo e serão explorados em calças justas e jaquetas sofisticadas. "Clássico e democrático, o couro chega às vitrines rico em detalhes vazados e costuras aparentes", disse o consultor de tendências Reginaldo Fonseca.
Além disso, as estampas chamadas de "etnia geométrica" prometem fazer sucesso apresentando um mix de texturas e referências que lembram pinturas, esculturas e outras expressões de arte. Ainda de acordo com o especialista em moda, o inverno virá também com muitas peças de tonalidades escuras. "Eu vejo a mistura do preto e branco, o animal print e o xadrez com o floral como as grandes apostas da estação", afirma o consultor de tendências.
Outra peça-chave será a saia, que poderá ser usada em todos os comprimentos. "Inclusive as mais curtas, já que no Brasil o inverno não é tão rigoroso. Além disso, a sensualidade continua sendo destacada neste período", disse.
(Fonte http://estilo.br.msn.com)

moda-outono-inverno-2014-tendências

moda-outono-inverno-2014-tendências

moda-outono-inverno-2014-tendências

Principais tendências:

-Jeans total: se no SP Fashion Week o couro e a lã foram os preferidos, nas passarelas do Fashion Rio a estrela foi o jeans, que apareceu desde a versão mais escura nas coleções da Herchcovitch e da TNG até o patchwork de várias lavagens da Coca-Cola Jeans.

 - Natureza esportiva: o moletom da temporada paulista deu espaço para o neoprene com ares esportivos e urban-chique na R.Groove e Espaço Fashion.
 -Foco nos ombros: o oversize é um dos destaques na temporada carioca, dessa vez com foco nos ombros arredondados e deslocados mais para baixo, como apareceu na passarela da Filhas de Gaia.
 -Da areia para o asfalto: ao contrário do SP Fashion Week, onde a cor predominante entre as coleções foi o vermelho, o Fashion Rio mostra que a cor da temporada na cidade maravilhosa será um pouco menos vibrante: o cinza, que apareceu em diversos tons e chega até o prateado. Aposta nos desfiles da Alessa, R.Groove, Coven e Patrícia Vieira.
(Fonte: site Fashion Rio)


moda-outono-inverno-2014-tendências

moda-outono-inverno-2014-tendências

Para maquiagem e cabelo:
Brilhos metálicos, olhos coloridos, sobrancelhas marcantes, pele iluminada e mais: a temporada outono inverno permite ousar ou manter o ar natural.

Os cabelos seguem a mesma linha. Para quem não quer trabalho, vale apostar no cabelo solto e liso, que vem com força para a temporada. Já as mais barrocas podem apostar nas tranças, que continuam em alta, mas menos polidas.
(Fonte: http://delas.ig.com.br)

Eu adoro as maquiagens do Outono/Inverno, que normalmente utilizam-se de batons mais escuros e menos maquiagem no rosto, um rosto mais limpo!

Aproveitem as informações!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: