terça-feira, 13 de maio de 2014

Batom Marrom: como escolher e usar

Oi Belezinhas!
 
Eu tenho dúvidas de como escolher um batom marrom para usar no Outono/ Inverno, é um tom que combina muito com essa estação, mas nem todo mundo tem coragem de usar.

Eu me tornei adepta do batom escuro, com um delineado e uma sombra bem clarinha ganha um destaque e tanto. Para o marrom, pelo que pesquisei, vale a mesma regra, tentar utilizá-lo com olhos bem simples, deixar o destaque todo para a boca fazem que ele seja sucesso na certa.

Existem tons de batons marrons claros  (nudes) e escuros (que quando misturados com um batom vermelho, ficam quase vinhos).

A regra principal é experimentar qual cor você mais se sente confortável em usar.

Aí vão algumas opções:

Tom Escuro

Tom médio

Tom escuro

Tom médio

Tom Claro
Bom, deu pra perceber que o batom marrom combina com diferentes tons de Pele e que normalmente são usados co sombras bem discretas.

Qual seu preferido, o meu é o escuro rsrs!!

Bjs, até mais!

3 comentários:

  1. Adorei o post!!

    bjúús

    Post Novo!Confiram!!

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o clarinho, combina mais com o meu tom de pelé, afinal meu tom de pelé parece com a da modelo. :) bjus!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: