segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cc Cream Avon

Olá Belezinhas!

Semana passada tive a oportunidade de  experimentar o CC Cream da Avon, uma novidade no mercado!

Para quem ainda não sabe:  o CC Cream, ou Color Control Cream, é a versão mais potente do BB Cream. Além dos mesmos ativos, possui  alguns agentes clareadores e antioxidantes. "Por isso, tem uma cobertura melhor para manchas, imperfeições e rugas finas. Além disso, possui textura mais leve se adaptando melhor à pele mista ou oleosa", explica a dermatologista Anelise Ghideti, da clínica AE Skin Center, que ressalta: "Quanto mais perolado for o produto, maior será o efeito iluminador na pele".
(Fonte site globo.com/ego)

Minha amiga do blog Li Gobara trouxe pra mim esse CC cream. Vamos verificar o que eu achei!

O produto vem com 30 ml, FPS 50, textura leve e cheiro discreto. Promete clarear as partes escuras, reduzir as linhas de expressão, controlar o brilho da pele e hidratar por 24 hrs.

cc cream-avon-médio-resenha

Eu experimentei a cor bege médio, normalmente meu tons de bases variam entre bege médio e bege claro, dependendo da estação.

cc cream-avon-médio

O CC cream aplicado no rosto:

cc cream-avon-médio
Sem CC cream e Com CC cream
O que eu achei: esse bege médio achei um tantinho escuro, mas como o produto não possui cobertura (como vocês podem verificar na foto), não alterou muito o tom da minha pele.
Achei que o produto tem um fator de proteção ótimo, FPS 50, pois protege bem o rosto das radiações solares. Ele não cobre as imperfeições do rosto, quase não dá diferença entre com e sem cc cream.
Ele é um produto bem hidratante, pois o rosto não fica sequinho, pelo contrário, dá a sensação de ter passado um creminho no rosto.
Achei que não controla a oleosidade, pois minha pele ficou brilhante com o passar do tempo.

 Somente Belezinha, sem o louvor por causa da baixa cobertura e por não controlar a oleosidade. 
Faço uma ressalva, pra quem quer um produto para cuidar do rosto e não se importa com a cobertura na pele, eu acho bacana testar e comprar, pois como disse antes, ele possui um ótimo fator de proteção, que pode realmente clarear a pele e proteger através do uso contínuo. Vale também para quem tem a pele bem "judiada", pois servirá para amenizar as agressões sofrida pela pele diariamente. 
Serve também para pele de pessoas com mais idade pois proporcionará mais hidratação.

É isso! Já testaram esse produto, o que acharam?


(Este post não é publieditorial)-resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: