quarta-feira, 3 de junho de 2015

Yamasterol- Proteína Hiodrolisada para os cabelos

Olá Belezinhas!

Eu estava procurando um produto diferente para usar nos cabelos e ao mesmo tempo não podia gastar demais rs, achei um creme multifuncional da marca Yamasterol.
Yamasterol é um creme multifuncional com proteína hidrolisada, ele tem 90 g, cheiro suave e é específico para cabelos secos ou quimicamente tratados.

yamasterol-proteína-hidrolisada-cabelos

Esse creme tem uma consistência mais "molinha", o que faz com que o produto não pese nos fios.

yamasterol-proteína-hidrolisada-cabelos

Ele promete maciez, sedosidade e hidratação intensa aos fios. O creme pode ser usado durante o banho, como também no dia a dia, sem necessário enxaguar, ou para proteger os fios durante um banho de piscina ou mar.

O que eu achei: eu gostei muitão deste creme, ele realmente cumpre as promessas feitas, deixa o cabelo bem macio, com brilho e tratado. Percebi que não pesou meus fios, além de ter melhorado aparência dos meus cabelos. Acho que vale a pena para quem tem química no cabelo, já que os fios ficam mais ressecados e sem brilho. O preço é muito amigo, paguei R$ 2,00 neste produto, juro! Comprei o meu numa lojinha de produtos para cabelos. Tudo de bom para o bolso e cabelo rs!

Creio que o produto seja facilmente encontrado em perfumarias, lojas de produtos para cabelos e farmácias.

(Post original do meu outro Blog Lima Infinity)


Bjs, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: