quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Algumas comprinhas dos últimos tempos

Olá Babies!

De alguns meses pra cá eu comprei uns produtinhos de beleza e hoje quero dividir com vocês quais produtos tenho usado e experimentado. Alguns já até terminaram porque acabei usando mais rápido e deixei acumular os produtos para fazer um post único.
Hoje irei mostrar os produtos de pele e cabelo:







Confesso que tem outros produtos que durante a metade do ano pra cá eu adquiri, mas acabei esquecendo de fotografar (mas dá para montar mais um post depois com os outros rsrs).

Caso algum produto tenha gerado interesse de mais informações, posso montar um post fazendo resenha dele, só deixar algum comentário nesse post ou me enviar um e-mail (blog.maisbelezinha@gmail.com) ou também pode me seguir no Instagram(@maisbelezinha) lá tem sempre uma resenha rápida de vários produtos (inclusive de alguns que estão neste post), além de dicas, fotos relacionados a beleza e outros, me siga lá!
Em outro post eu mostro as maquiagens!

Bjs, até m@is!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: