terça-feira, 13 de dezembro de 2016

A Youtuber que eu mais gostei de assistir em 2016

Oi Babies!

Eu adoro acompanhar canais de beleza no Youtube, mas com o passar dos anos muitos canais de beleza perderam o foco e acabaram misturando muitos assuntos que o deixaram com conteúdo sem graça.
Claro que os canais podem mudar, mas muitos deles eu comecei a seguir por conta de me identificar com o assunto que tratavam, quando a mudança em alguns foi muito grande e com assuntos apenas para  ter mais vizualizações a qualquer custo, eu comecei a não ver mais graça e fui automaticamente parando de acompanhar.

Tem muitas Youtuber que gosto, mas em 2016 conheci um canal muito bacana e que senti verdade nas informações que essa Youtuber fala e também percebi a paixão dela por ensinar aos outros o que sabe.

A Linda Kramer é de Brasília e tem um canal no YouTube, link aqui, ela fala de maquiagens, comparações entre produtos, opiniões ao experimentar o que comprou ou ganhou e várias dicas. Acho que ela merece ter muito mais seguidores (conheça o canal dela)!




Gostaria de um dia poder conhecê la pessoalmente e também visitar o estúdio que ela tem rsrs!!!
Depois me contem o que acharam do canal dela!

Bjs, até m@is!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: