quinta-feira, 19 de julho de 2012

Shampoo a seco

Essa é uma Belezinha nos dias corridos!

Nada substitui a lavagem dos cabelos, mas na hora da correria é bom ter algo pra nos salvar, já que você já está super atrasada não dando tempo mais para lavar, escovar, bolar um penteado sem que a aparência de oleoso deixe de aparecer .Surgiu então o shampoo a seco!
Vamos saber mais:

É um shampoo ideal pra você que possui os cabelos muito oleosos, e não tem tempo para lavá-los diariamente, ou até mesmo para aqueles dias em que você tem um compromisso pra lá de importante e precisa como nunca estar linda, maravilhosa e poderosa! Nessa caminhada em busca da melhor apresentação possível da sua imagem… Ops! Um detalhe capaz de derrubá-la! Estou falando dos seus cabelos. Teria você esquecido de lavá-los com antecedência para esse evento? Pior ainda, você acaba de lembrar  que eles demoram para secar… Mas calma, pode piorar! Não existe tempo suficiente para fazer uma bela escova e uma chapada com a prancha para domar as “madeixas”!!!

Eis que chega a grande hora de usar o shampoo a seco! O shampoo a seco é um shampoo que distribui um jato em seus cabelos  limpando instantaneamente sem que você precise molhá-los, prático e o resultado  não poderia ser melhor, cabelos limpos e sedosos.
A aplicação é bem simples, basta  aplicar o jato do shampoo a seco e depois pentear bem os cabelos para tirar o pó branco que se formará depois da limpeza dos cabelos, e pronto seus cabelos ficarão lindos e macios.  (Fonte: linkpink.com.br)


Para utilizá-lo é necessário aplicar o shampoo a 30 cm de distância dos cabelos. 
Eu não tenho e nem usei esse produto, pois meu cabelo não é oleoso, pelo contrário, demora a ficar oleoso, mas quis trazer essa novidade pra quem quer uma opção rápida para a olesidade dos cabelos e o pouco tempo nos dias de compromisso.

Se tem mais dúvidas sobre esse tipo de produto leia ainda mais a respeito, pois informação nunca é demais, ta Belezinha (ou deixe seu comentário)! Bj.

(Este post não é publieditorial)

2 comentários:

  1. Muito legal este post! Eu já procurei shampoo a seco e nunca encontrei. É uma boa dica pra quem está internado num hospital e não pode levantar pra lavar o cabelo (essa foi a minha situação rsrsrs) mas realmente é muito prático, tanto para as horas boas como para as ruins. rsrsrsrs
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu achei bem prático. Obrigada pela sua participação!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: