quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Resenha Demaquilante Olay para área dos olhos

Ganhei este demaquilante em um amigo oculto, não lembro nem a data rsrs. 
Escolhi esse produto porque acho muito interessante demaquilantes que não agridem as áreas dos olhos, pelo contrário, podem tratar/ hidratar essa região.(Já mencionei entre outro post sobre a importância de retirar a maquiagem todos os dias, aqui)

O que o produto promete:
Elimina a maquiagem dos olhos e hidrata para ajudar a regenerar a aparência da pele no contorno dos olhos com amido peptídeos. Remove delicadamente as sujeiras e amaquiagem (inclusive máscara para cílios a prova de água).


resenha-demaquilante-olay
Olay Regenerist Loção removedora de maquiagem/olhos


O produto vem com 200 ml , é um creme com consistência de creme levinho na cor branca, cheiro suave, e a embalagem contém  pump, que facilita bastante.

O que eu achei:
Eu o uso somente quando estou com máscara a prova de água ou quando estou com uma sombra de fixação forte, utilizo algodão e após retirar a maquiagem lavo a área dos olhos para retirar o produto, conforme indicação da embalagem. 
Ele cumpre direitinho a função de retirar a maquiagem dos olhos de forma delicada, pois  não irrita meus olhos e me proporciona uma sensação boa na área, pois isso creio que realmente tenha um poder de hidratação.Rende bastante e o preço é amigável pela quantidade que vem. R$ 28,00 a R$30,00.
Produto super aprovado! Belezinha com louvor!

(Este post não é publieditorial)-resenha


2 comentários:

  1. Flor adorei seu blog, lindo de mais, as postagens então to amando todas. Já estou te seguindo. O meu é o http://andressalara.blogspot.com.br/ Quando der da uma passadinha lá e se puder seguir vai ser bem legal ter você lá. BeijOs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado! pode deixar que retribuirei a visita, bj!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: