segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Resenha: Óleo Extraordinário L'oreal Paris

Oi Belezinhas!

A resenha de hoje é sobre o óleo da L'oreal. Ele foi lançado com a promessa de ser um tratamento sublime, de uso universal (para todos os cabelos rs), nutrir sem pesar, dar toque e vitalidade aos fios.

Quando meu óleo de Argan da Inoar (falo dele aqui) passou da metade, eu resolvi adquirir outro óleo para revezar com ele, pois uso muito o óleo de argan e não queria que ele  acabasse rápido rs. Vi que tinham lançado esse da L'oreal, mas esperei passar um tempinho para comprar, pois ele estava sendo tão falado que preferi aguardar o melhor preço. Deu certo, quando ele foi lançado custava em média R$35,00, e quando fui comprar estava por R$26,00 (eu sou a "maria economia rs)!

O que eu achei: um óleo maravilhoso, o cheiro gostoso, o brilho nos cabelos excelente. Deixa o cabelo com aspecto de hidratado.
Eu passo todos os dias no meu cabelo, e não pesa em nada meus fios.
Acredito que seja um óleo que sirva para todos os tipos de cabelos mesmo, porque é leve, tem uma textura digamos que "fininha".
 Em relação ao preço, achei justíssimo, mesmo que tivesse pagado R$35,00, porque outros óleos, como os de argan, custam mais que isso. A embalagem é bonita e vem 100ml de produto.

Amei muito, e super recomendo para quem tem dúvida de que óleo comprar para os cabelos.

Ele pode ser usado nos cabelos úmidos ou após a escova/chapinha.

resenha-óleo-extraordinário-l'oreal
Óleo Extraordinário L'oreal

Alguém já usou, o que achou?

(Este post não é publieditorial)-resenha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: