segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Máscara Realinhadora Efeito Liso- QOD

Oi Belezinha!

Hoje a resenha é de um produto para cabelo.

Na onda das escovas progressivas, inteligentes e etc, surgiu também a chamada máscara realinhadora, que serve para deixar os cabelos mais domados e hidratados.

Eu vi uma resenha no site eaibeleza.com e fiquei muito animada para comprar, pois li coisas bem positivas a respeito.

Vamos ver um pouquinho mais sobre a máscara:

Ela é uma máscara da marca QOD, tem 250 ml, não tem cheiro forte e é muito consistente.

QOD-máscara-realinhadora-efeito-liso
Olha o pinguim espiando, que fofo rsrs!!!

 A máscara promete efeito liso por 30 dias, frizz controlados, além da redução de volume e hidratação.

QOD-máscara-realinhadora-efeito-liso

O modo de usar é bem fácil:
Modo de usar: 1. Lave os cabelos com QOD CITY Purify, repita operação. 2. Nos cabelos úmidos, aplique quantidade suficiente do produto, respeitando 1cm da raiz e aguarde 10min. 3. Ainda com o produto nos cabelos seque com secador em jato frio por 10min alinhando os fios com escova-raquete. 4. Enxague, seque e finalize com chapinha. Aguarde próxima lavagem em 48hs. QODICAS: Sempre tinja seus cabelos após no mínimo 3 dias.

QOD-máscara-realinhadora-efeito-liso

O que eu achei: gostei muito do produto, pois achei bem prático o modo de usar (como indicado acima), parece um pouco com o procedimento de escova progressiva, mas com o diferencial de usar jato frio do secador.
O produto rende bastante, pelo menos no meu caso e da maneira que eu uso. Não tem cheiro forte, na verdade não dá nem pra sentir cheiro, o que é ótimo.
Na primeira vez que usei achei estranho, pois o cabelo fica com uma textura mais rígida, mas na medida que você vai lavando vai percebendo o brilho e a maciez dos cabelos, realmente muito boa.
Eu vou confessar que adaptei a usar de modo um pouquinho diferente do sugerido, pois foi a melhor maneira pra mim fazer, já que conheço bem meu cabelo. Eu lavo com um shampoo de limpeza da Dove, após passo essa máscara em todo cabelo, vou massageando com as mãos mecha por mecha, penteio o cabelo e deixo agir por 10 min. Prossigo com o secador (conforme indicado) e lavo. Deixo secar naturalmente e após faço chapinha.
O resultado é muito bom, visto que meu cabelo é volumoso e resseca muito. Percebi ele mais macio e com um pouco menos de volume.
Pra quem tem receio de usar progressiva ou que deseja ter os cabelos mais bem cuidados, acho uma ótima opção.

Belezinha com Louvor!

O produto vende no próprio site da marca www.qodhair.com/pt-BR ,o único ruim que achei foi o frete, pois em si o produto é barato, custa R$ 49,90, mais com frete fica um pouquinho mais salgado rsrs.

Ah, eu uso uma vez por mês!

Alguém já experimentou algum produto da marca, o que acharam?

Até mais!


(Este post não é publieditorial)-resenha

4 comentários:

  1. qual seu tipo de cabelo? é alisado? vc faz alguma quimica? porque meu cabelo era cacheado, agora é alisado com progressivas, mas a raiz cresce crespa, aí fico imaginando se irei conseguir alguma diferença no meu cabelo ou se esse produto é mais indicado pra quem tem cabelo liso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é crespo. Relaxo a raiz somente e recentemente fiz a escova inteligente. Esse produto é indicado para dar uma manutenção na escova progressiva, como fizesse o efeito durar mais e o cabelo permanecer hidratado e sem volume por mais tempo.

      Excluir
  2. Olá, gostaria de saber se pode ser usado em cabelos alisados com hidroxio de sodio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o produto é uma máscara de tratamento de hidratação para os cabelos com poder de realinhar os fios, eu não vi nenhuma restrição quanto ao Hidróxio de sódio. Bjs

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: