terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ideias de maquiagem e penteados para as festas de fim de Ano

Oi Belezinhas!

Ainda está na dúvida do que usar para as festas que se aproximam?!

O blog vai te ajudar a dar aquele toque especial no look:

1- Pegue uma sombra dourado (tom mais claro), passe na pálpebra superior e abaixo dos cílios inferiores. Esfume com um pincel fofo, coloque cílios postiços (ou bastante máscara para cílios). Nos cabelos prenda-os formando um coque mais solto. Pra fechar utilize um batom de tom claro.


2- Para um olhar mais dramático, utilize uma sombra marrom com brilho por toda pálpebra, esfume. Abaixo dos cílios inferiores, passe lápis preto e sele com a sombra marrom para que o lápis não escorra durante a noite. Passe bastante máscara para cílios e utilize um batom mais nude. Faça cachos da metade do cabelo em diante, e vá soltando os cachos com as mãos, para que fique bem natural.

 3- Para atrair riqueza rs, dizem que o tom dourado mais claro (amarelado) traz boas vibrações. Nesse look foi utilizado uma sombra mais escura na pálpebra superior (tipo chumbo) e na hora de esfumar foi dado um toque do amraelo/dourado desde o canto interno dos olhos. abaixo dos cílios inferiores foi usada uma sombra dourada mais fechada. Para completar o visual, o batom foi bem nude.


4- Para dar destaque aos lábios utilize um batom de tom bem fechado, passe corretivo em volta dos lábios com um pincel pequeno, para deixar o batom bem certinho na boca.
Nos olhos apenas um delineado fino e cílios postiços. Use o cabelo de lado com algumas ondas, que podem ser feitas com a chapinha.


5- Para uma noite mais clássica, aposte num coque mais cheio, mas com a frente bem rente a cabeça (utilize gel ou fixador e pente fino). Na maquiagem um tom acobreado com brilho na pálpebra, batom nude e bastante máscara para cílios.


6- Para os olhos bem tchan rs, aposte em cílios postiços maiores, um pouco de sombra marrom para esfumar e dourada para usar abaixo dos cílios inferiores. Na boca utilize um batom/gloss nude, de tom puxado para o alaranjado.Use trança embutida com a parte de cima do cabelo mais solta.


7- Para um visual bem jovial, aposte em um delineado bem fininho, máscara para cílios e um batom vermelho mais aberto. Cabelos de lado com movimento.


O segredo das festas à noite é estar com um pele bem feita, por isso hidrate sua pele, você vai perceber muita diferença quando ela estiver hidratada, os produtos aderem melhor à pele.

Bjs, Feliz Natal Belezinhas!


(Fonte fotos: google imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: