quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Base Hidratante Kiko Milano

Olá Belezinhas, tudo bem?!

Vai chegando o Natal e o Fim de Ano e todo mundo começa a planejar as comemorações e a compra dos presentes.

É um período bem corrido, mas também bem prazeroso. 

Voltando com as resenhas, trago hoje a Base Hidratante da Kiko Milano.
Eu já havia comprado essa base a muito tempo, mas abri ela pra usar tem somente uns dois meses, pois esperei outra base acabar.
A base da Kiko tem 50 ml, não possui cheiro forte, e promete efeito hidratante ao rosto.
(Pra quem ainda não conhece, a Kiko Milano é uma marca de maquiagem Italiana, muito conhecida na Europa).
Ah, minha cor é B3, como se fosse um bege médio.

resenha-base-kiko-milano

Como ficou no meu rosto:

base-kiko-milano-b3
Com base e sem base
O que eu achei: eu adorei a textura da base, achei bem consistente e espalha com facilidade.
A cobertura dela é mediana, coloquei até uns asteriscos (*) indicando as áreas que percebi maior cobertura.
Vejam que nas olheiras e manchinhas deu para dar uma disfarçada legal.
O efeito é realmente hidratante, pois o rosto fica iluminado sem aparentar oleoso. Eu gosto de bases com esse efeito, pois tendem a marcar menos a linhas de expressão do rosto. Quando aplicado essa base retoco com pó durante o dia, pois o clima está bem quente, tendemos a transpirar mais. No inverno creio que não necessite fazer isso.
Lembro que paguei por volta de U$ 8,99, o que dá em torno de uns R$27,00.

Gostei bastantão e não achei nenhum ponto negativo!

Belezinha com Louvor!

E vocês, gostaram?

Bjs, até mais!


(Este post não é publieditorial)- resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: