segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Favoritos/Mais Usados: Dezembro 2013

Oi Belezinhas!

Último favoritos deste ano!

Eu adoro ver post e vídeos de favoritos, pois proporcionam conhecer novos produtos antes de comprar.
O ano de 2013 foi bem super flash rs, um ano em que eu mais percebi o tempo voar rs!

Nesse mês com as festas de fim de ano usei mais maquiagens para noite, pele e olhos mais carregados.
Vamos conferir:

produtos-favoritos-2013-maquiagem-cabelo-corpo




1- Blush e Bronzer da Elf, cor St. Lucia- eu gostei bastante deste produto. O blush dá um ar de saúde, já o bronzer não usei muito, pois meu rosto já é fino, utilizei-o como blush mesmo. Tem resenha dele aqui.
2- Sombra Metálica Marchetti- o engraçado é que sombra não tem nome, mas ela é ridiculamente linda rsrs. Brilhos intensos e bem pigmentada. Fiz um olho preto com ela e ficou show. Querem resenha?
3- Pincel para base, Boticário- ganhei de natal e já estou favoritando. Ele é ótimo e o acabamento na pele é bacanão. Usei muito desde quando ganhei.
4- Batom 965 da Wet n Wild- Cor maravilinda, vou fazer resenha ainda.
5- Batom Vermelito, Quem Disse Berenice- só elogios para esse batom, recentemente fiz resenha dele, aqui.
6- Base Studio Fix Fluid, Mac, cor NC40- apesar deu ser branquinho uso um tom mais bronzeado de base no verão. Para festas à noite ela é sempre minha opção.Otima cobertura e duração.
7- Corretivo Instant Age Rewind, Maybelline, cor Light Pale- esse corretivo dispensa comentários, cobre, ilumina e não marca as linhas de expressão.

produtos-favoritos-2013-maquiagem-cabelo-corpo

1- Hidratante Diário Pós Progressiva, Dove- esse foi um grande achado de dezembro. Show de bola. Irei fazer resenha em breve.
2- Hidratante corporal Soft Milk, Nivea- ele junto com o da Jhonson's são os melhores cremes hidratantes que já usei. Você percebi sua pele macia de verdade.
3- Creme de Tratamento/ Reconstrução Ultraprofundo, Novex- foi uma máscara que gostei muito. Vou resenhar também e dar mais informações.
4- Ampola Reparação Absoluta da CliniHair- é uma ampola que deu resultado, junto com um creme potencializou a hidratação dos meus fios.


Acabou!!!

Desejo um ótimo 2014 para todos, qe seja cheio de paz e realizações!

Obrigada por sua visita e comentário no meu blog, esta participação é fundamental!

Super bj, até mais!


Um comentário:

  1. estou essas máscaras da novex debaixo de olho.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: