segunda-feira, 18 de março de 2013

Protetor Solar Vichy Toque Seco

Boa tarde!
Como foi seu fim de semana, espero que tenha ocorrido tudo Belezinha!

Bom a semana começa com resenha do Gel creme solar diário da Vichy.
Eu ganhei em um amigo oculto no início do ano e tenho usado bastante.

Ele vem com 50g, FPS 30, possui zinco, promete proteção UV, controle do brilho e ação óleo reguladora.
Sua composição não contém parabeno, é sem perfume e oil free.

vichy-gel-creme-solar-diário-resenha-protetor-facial

O que achei: é um protetor facial muito sequinho, você passa e ele some na hora, você nem senti que está com protetor no rosto. O cheiro dele é bem suave, e o produto espalha com muita facildade no rosto. Quanto ao controle do óleo achei que na minha pele, que é mista, ele cumpriu o prometido. Não sinto minha pele oleosa na parte do dia, somente no fim da tarde que percebo minha testa um pouquinho brilhante, mas acontece quando o dia está muito quente. Não vejo muito problema nisso, pois sei que é a oleosidade natural da pele, não me incomoda. Acho que para peles muito oleosas talvez ele não segure por tanto tempo a oleosidade.
Gostei bastante dele, acho que ele tem  protegido e hidratado bem a minha pele.
É Belezinha com louvor para peles mistas como a minha!

Ele custa em média R$49,90 e é vendido principalmente em fármacias.

Qual seu protetor facial preferido, ou o que você tem usado?!

(Este post não é publieditorial)-resenha.

Até Mais!

4 comentários:

  1. adorei teu blog , já to seguindo passa lá no meu >>> http://feminninacom.blogspot.com.br/ <<<

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha eu estou mesmo a procura de um protetor assim, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: