segunda-feira, 11 de março de 2013

Hair Spray Charming- Fixação forte

Oi Belezinhas!

Achou que não ia ter post hoje, não é? rsrs

Bom o produto que estarei resenhando hoje tem uma história engraçada. Eu já tinha esse spray da Charming a muito tempo, nem lembrava de fazer resenha dele.  Num belo dia  tive que fazer um coque nos meus cabelos, e resolvi usá-lo para fixar mais o penteado. 
Foi uma prova e tanto, cinco minutos antes deu sair começou maior chuvão e eu tive que sair assim mesmo. 
Não é que esse produto segurou tudo no lugar, mesmo com a ventania. Produto que funciona tem que ter resenha rs.

Ele vem com 200 ml, tem cheiro agradável, e na formulação conforme descrito tem silicone e d'pantenol.

resenha-charming-spray-fixação-forte

O que eu achei: gostei bastante, pois como disse acima, meu cabelo ficou direitinho mesmo após uma ventania, cumpriu no quesito fixação. Gostei do cheiro, nada demais, cheiro normal de spray. Acho que é um produto que rende bastante, pois mesmo outras pessoas usando esse produto aqui em casa, ele ainda está cheio.
Belezinha com louvor!

Claro que essa fixação pode variar conforme o tipo de cabelo. Em um cabelo bem liso pode ser que ele tenha menos fixação que um cabelo seco ou ondulado.

Esse produto senão me engano vende em farmácias e perfumarias, só não me recordo o preço.

Alguém já experimentou esse produto?

Bj, bom início de semana!

(Este post não é publieditorial)-resenha

4 comentários:

  1. Bom saber..
    esse eu nuunca usei, quando o meu acabar ja sei qual comprar...

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um da treseme que é o que mais gostei, tenho o cabelo muito liso, já usei esse e náo segurou, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu imaginei que ele tivesse menos fixação em cabelos mais lisos!. Bj

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: