sexta-feira, 8 de março de 2013

Dicas de como evitar bolinhas nas unhas

Olá!

Quem é que não fica estressada quando aparecem aquelas bolinhas terríveis quando fazemos as unhas?! Na minhas unhas, ás vezes, aparecem um monte.
Pois é, minha curiosidade era como evitá-las, pois deixar de existir elas não vão.

Algumas dicas podem ser grandes aliadas na hora de pintar as unhas:

* Na hora de fazer as unhas esteja com as mãos com temperatura fria, pois quanto mais quente elas estiverem, maior será a tendência de aparecer bolhas. Mergulhar as mãos em água mais fria é uma boa opção.


* Entre uma camada e outra do esmalte, espere secar.  As bolinhas são decorrentes da evaporação do esmalte e como ele não consegue evaporar direito, acabam formando as bolinhas na superfície da unha.

* Não use top coat, extra brilho e esmaltes grossos, eles aumentam a chance de bolhas.Camada fina de esmalte é o mais indicado.


Dicas fáceis para seguir.

Bom fim de semana! Aproveite bem seu dia.
Sorria, pois o sorriso é capaz de fazer tudo melhor!

Quem aí sofre com as bolinhas?

4 comentários:

  1. Nossa adorei as dicas, eu não sabia, e sempre da bolinhas nas minhas unhas, amanhã vou fazer as unhas e vou seguir as dicas, obrigada pela visita e um ótimo final de semana !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/
    achei seu blog nos comentarios do blog keepcalmdiy
    divulgue seu blog e canal no youtube.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: