quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ampola Reparadora Nazca

Olá!

A resenha de hoje é com uma ampola que já tinha comprado a uns dois meses atrás quando meu cabelo estava poroso, mas por esquecimento acabei usando outros cremes e não utilizei essa ampola.

Semana passada eu me lembrei dela e resolvi usar.

É uma  Ampola Reparadora com Óleo de Argan da Nazca, na linha S Fera profissional.

Ela é um tubinho com um creme branquinho de 15 ml, serve como reparação para os cabelos muito danificados, ressecados e porosos. Promete um tratamento instantâneo em apenas 1 minuto.





O que eu achei: gostei dessa ampola pelo fato do tratamento ser num tempo rápido e por conter o óleo de argan. No quesito reparação ela sozinha não dá conta de realizar o processo de reparação nos meus cabelos, senti a necessidade de utilizá-la com uma máscara reparadora, pois não achei ela tão potente sozinha. Tem cheiro agradável e rende bem. Com o uso contínuo creio que o resultado seja mais satisfatório.

Achei Belezinha, sem o louvor porque senti a necessidade de completar a reparação com a ajuda de outro creme. Pra quem gosta de usar ampolas acho que não custa experimentar já que o efeito pode ser diferente de um cabelo para o outro.

Até mais!!!

(Este post não é publieditorial)-resenha

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário: