domingo, 14 de julho de 2013

Dicas de Beleza!

Oi Belezinhas!

Hoje o post é uma "santa ajuda", dicas que vão facilitar a sua vida.



1- Sabia que depois de passar o esmalte e antes de limpá-lo com acetona você pode passar óleo secante. Fazendo isso você ganha tempo na hora da limpeza, pois o óleo secante proporciona uma limpeza mais facilitada, o algodão desliza mais suavemente retirando muito bem as sujeiras de esmalte, em especial os esmaltes vermelhos.

2- Para quem tem cabelo muito oleoso mas não tem tempo para lavá-lo antes de um evento a dica é passar talco nos fios, isso mesmo, passe na raiz e vá mexendo os fios até que a cor branca do pó desapareça. Seu cabelo vai ficar com um aspecto normal. Mas claro que é uma dica pra quando não dá tempo mesmo de lavar os fios, na hora da pressa.

3- Fazer o delineado na pálpebra superior com lápis de olho primeiro facilita muito na hora de passar o delineador líquido ou cremoso. É como se você fizesse um desenho com lápis daquilo que você quer, depois é só cobrir com o delineador. Menos chance de errar!



Espero que aproveitem as dicas!


Até mais!



2 comentários:

  1. obrigada pelas dicas!!
    gostaria de saber onde vc compro o bb cream da missha, se foi no ebay, ql o vendedor e qto tempo demoru p chegar?

    quero comprar mas difícil encontrar na cor 27, o 23 ficou mt claro em vc?

    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu comprei numa loja online da China. NO post de resenha desse BB cream da Missha tem o link da loja. Olha o 23 ficou exatamente da minha cor.
      Bjs!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: