quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Paleta Comfort Zone - Wet n Wild

Oi Belezinhas!

Mais uma resenha para vocês, dessa vez de uma paleta de sombra linda, a Comfort Zone da Wet n Wild.

A marca Wet n Wild é bem popular nos Estados Unidos e os preços dos produtos são bem em conta (super barato).
Não é porque é uma marca de preços bem amigos que a qualidade não existe, pelo contrário, são produtos muito bem feitos.

Vamos conferir nas resenhas e tirar mais algumas conclusões:

A paleta vem com 8 cores.
Aqui tentei tirar fotos em posições diferentes, frente e e um pouco mais de lado, para mudar a iluminação e perceber bem as cores das sombras.

wet-n-wild-comfort-zone-resenha
Clique para ampliar

 Em tamanho maior:

wet-n-wild-comfort-zone-resenha

Agora começando o swatch das 4 sombras de baixo (começando pela sombra crease) e depois as de cima (vai entender a pessoa rsrs). Não utilizei nenhum primer.

wet-n-wild-comfort-zone-resenha

O que eu achei: são sombras muito macias e muito pigmentadas, possuem cores fortes e também mais claras. Achei lindas.
Me encantei pelas cores mais escuras, quando passadas elas demonstram um micro brilho lindão. 
A última sombra é mix de prata com vinho, me apaixonei nessa sombra rs.
As sombras mais claras também são bonitas e possuem muito brilho, a verde e a mais rosadinha são as que mais gostei. 
Acho que vale muito a pena. Paguei cerca de U$ 7,99, o que dá em torno de R$17,00.
Belezinha com Louvor!

Pena que eu não consegui pegar tão bem os brilhinhos que comentei! 
Uma foto mais de pertinho pra vocês.

wet-n-wild-comfort-zone-resenha

Comprei no site da  beautyjoint, eles entregam no Brasil. Tive um probleminha de desvio de mercadoria, mas a loja me enviou novamente os produtos.

O que acharam?!

Bjs até mais.

(Este post não é publieditorial)-resenha

2 comentários:

  1. Nossa, bem gostei.

    Cores super usáveis! EU quero!

    1Bjoo

    Li Gobara
    www.blogdaligobara.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: