sábado, 2 de novembro de 2013

Resenha: Contouring Blush e Bronzing Cream Elf

Olá Belezinhas!

Mais uma resenha de um dos produtos da minha última comprinha de maquiagem.

Eu queria muito um blush mais rosado sem brilho e também algo para que eu pudesse fazer contorno no rosto.
Procurando por esse tipo de produto acabei achando esse da Elf: Contorno e Blush.

Eles são em creme e possuem uma cor bem bonita, basicamente o que eu estava precisando, na verdade eu tinha preferência que fosse em pó, mas como não tinha comprei o em creme mesmo.


elf- blush-contorno-creme

elf- blush-contorno-creme

Possuem uma textura gostosa e uma pigmentação bem boa:


No meu rosto ficou assim:


Tive que esfumar bem o contorno pois sou branquinha e quis que ficasse bem natural rs:
 
 O blush passei bastantinho pra que na foto ficasse com uma cor bem visível pra vocês.


O que eu achei: gostei do produto, achei as cores bem bonitas e gostosas de passar no rosto. O cheiro do produto também é muito bom.
O preço foi bem barato U$ 3,99 o que dá em torno de R$ 8,30.
A embalagem é bonita e tem um espelho show de bola rs.
Acho que eu teria gostado mais ainda se fosse em pó, pois era o meu desejo snif.
Belezinha com Louvor por conta da qualidade e preço.

Acharam bacana esse produto?

Bjs, até mais!

(Este post não é publieditorial)-resenha

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário: