quinta-feira, 30 de julho de 2015

Diferentes maneiras de usar legging e ficar linda!

Olá Belezinhas!

Dicas de como usar roupas nunca são demais ainda mais quando se trata de uma peça tão fundamental no guarda roupa feminino.

Legging já está sendo tão comum quanto calça jeans, ela é tão versátil, bonita, confortável e combina com diferentes tipos de looks.
 
Difícil encontrar quem ainda não usa esse tipo de peça. Pensando nisso resolvi escolher as diferentes maneiras de montar o visual com a ajuda deste tipo de peça:
1°- Legging com sapatilha- quer look mais confortável que esse? O bom é que dá pra mesclar sapatilhas mais coloridas com leggings de cores mais sóbrias, como a preta.
 

2°- Legging com botas e tênis de cano médio- esse tipo de look fica bem despojado, dá pra usar com blusas ou leggings mais estampadas, investir em um tênis mais colorido.



looks-legging

3°- Legging com tênis comum/baixo- o que eu mais gostei na ideia dos looks abaixo foi a sobreposição, colocar uma blazer ou casaquinho para deixar o look mais arrumadinho.

looks-legging

4°- Legging com salto alto- para deixar mais chique, basta adicionar uns acessórios e um salto alto, vale também a ideia do blazer ou jaqueta para complementar.

 
Eu já estou até mais animada com as leggings depois deste post, e vocês? Alguém com mais ideias para deixar aqui nos comentários?

Bjs, até m@is!


(Fonte fotos: google imagens, depois dos quinze, blog da Mariah)


(Post Original: blog Lima infinity)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: