sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Creme Facial Avon Renovare Accolade- Up Date

Olá Belezinhas!

Quem acompanha meu blog já sabe que já tenho uma resenha deste produto, clique aqui caso não tenha visto.
Essa é uma das resenhas mais vistas no meu blog e como comprei esse produtinho novamente e percebi diferença nele, vim contar para vocês o que achei.

Ele promete revitalizar e firmar a pele. Tem na composição colágeno e elastina.
O creme Facial Revitalizante e Firmador Renovare Accolade tem 100 g e possui um cheirinho que me faz lembrar um pouco de filtro solar rs!

renovare-accolade-avon-creme-facial-noite

Ainda, de acordo com a embalagem, promete diminuir as linhas finas de expressão e não obstruir os poros.

renovare-accolade-avon-creme-facial-noite-resenha

O que eu achei: ele tem uma textura relativamente firme e diferente da outra vez que usei, a uns dois anos atrás (por aí), achei agora ele mais leve, ficando menos oleoso no rosto. Antes ele ficava mais melecado, e eu imaginava que era por conta da elastina e colágeno. Não sei o que pode ter mudado na composição, mas agora sinto a pele mais seca, como se o creme fosse melhor absorvido pela pele.
Eu gosto dele, sinto diferença quando uso, noto a pele mais bonita e mais hidratada. Acho que ele dá uma firmada considerável na pele e por enquanto tem atendido minhas necessidades (lembrando que ainda não tenho muitas marcas de expressão, mas tem que prevenir né).
Ele é vendido nas revistas da Avon e tem um preço bem em conta.
 
(Fotos e informações originais: Blog Lima Infinity, no qual eu faço parte) 
 
Bjs, até mais!

Um comentário:

  1. esse nunca usei, mas já usei dois diferentes dessa gama e gostei muito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: