terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Alguns produtos Favoritos de 2016!

Oi Babies!

O ano de 2016 foi um ano que eu quase não usei base, foram poucas as ocasiões que precisei usar e a maioria das vezes que passei, foi no período da noite. O protetor solar+ pó+ blush e corretivo foram os itens que usei muito!
Separei alguns produtos mais usados durante o ano de 2016 e vim dividir com vocês:


Paleta de blush Avon: essa paleta não é mais vendida pela Avon (pelo que vi) ela veio junto com muitas sombras (só que a minha está quebrada rs), amo os blushes com os tons mais terroso e nessa paleta as duas cores nessa tonalidade foram as que eu mais fiquei passando nas bochechas.
Pó compacto da Vult: ele é bem fininho e eu sempre usava para matificar o protetor solar.
Corretivo Pro Logwear da Mac NW25: esse corretivo é excelente, bem sequinho, ótima cobertura e demora a craquelar. Essa cor está um pouquinho escura pra mim, mas como em algumas épocas fico com mais olheiras ela fica ideal para camuflar bem essa região.
Batom Lembranças de O Boticário: um rosa bem tchan, tem cheiro super gostoso e como eu deixava a pele bem levinha ele servia para dar uma cor toda especial no look.
Batom Cappuccino Avon: um nude bem bonitão, confortável nos lábios e combina com qualquer maquiagem.

Spray Micro Blindagem da Pantene: esse spray é bem levinho e usei muito para reforçar a saúde dos meus fios.
Óleo de Coco da Salon Line: passo uma vez por semana, fazendo umectação para nutrir meus cabelos. Tenho fios bem secos que precisam de nutrição.
Protetor Soalr Sundown FPS 50: usei no corpo e também no rosto. Achei ele mais sequinho que outros protetores, inclusive os protetores para o rosto.

Um ótimo dia!

Bjs, até m@is!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: