domingo, 15 de janeiro de 2017

Penteados para usar no Verão!

Olá Babies!

No verão a vontade que dá é de ficar com o cabelo preso, mas pode ser um preso mais arrumadinho ou um "meio solto" (isso existe rsrs?), um cabelo solto com algum efeito que deixe um ar de "estou no verão baby".
Depois dessas gracinhas vamos para o principal, os modelos.

Trança na lateral + cabelo ondulado.(pegue uma pequena parte de cabelo na lateral, faça uma trança de forma que fique mais rente ao couro cabeludo, passe por trás da nuca e prenda com um grampo. Você pode fazer algumas ondas com o restante do cabelo)


Cabelo preso na metade (enroscado)+ trança espinha de peixe (enrosque parte do cabelo de forma mais frouxa, após, prenda com um elástico. No rabo que se formou faça uma trança espinha de peixe)

Coque + cabelo levemente ondulado ( faça um coque bagunçadinho levando próximo ao topo da cabeça, faça uma ondas no restante do cabelo- ondas sem tanta estrutura)

Trança + enroscadinho (faça uma trança em cada lateral do cabelo, encontre as duas tranças, enrosque, prenda com um elástico)


Coque+ lateral enroscada(divida o cabelo na metade, enrosque parte do cabelo de cada lateral, envolva o enroscado com o restante daquela metade e faça um coque, repita o mesmo processo com a outra metade)


Espero que aproveitem as inspirações!

Bjs, até m@is!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: