terça-feira, 9 de outubro de 2012

Confronto: Creme de tratamento Dove Óleo Nutrição X Máscara Intensiva Pro Series Wella

Olá Belezinhas hoje o post é um confronto entre creme de tratamento para os cabelos.

Eu uso bastante creme capilares, até por isso estou sempre experimentando cremes diferentes. Na hora de comprar escolho sempre um diferente do que já usei, mas quando o creme vale muito a pena eu volto a usá-lo novamente.
Vamos a especificações sobre as máscaras:
A máscara Dove Óleo Nutrição promete nutrição profunda sem peso, possui óleo de argan, coco e amêndoas. Eu experimentei essa máscara primeiro (já está nos seus finalmentes rs), ela tem a cor amarela e possui uma consistência não tão consistente, mas creio que seja devido aos óleos que a tornam mais emoliente. Essa máscara também possui um cheiro muito agradável e seu poder de hidratação é ótimo.
Quando usei a primeira vez (deixei uns 10 a 15 minutos no cabelo) eu ameiii, notei que realmente deixa o cabelo bem brilhoso e macio.Percebi meu cabelo bem hidratado. A embalagem vem com 350 g e o preço é em torno de R$18,00.


resenha-dove-óleo-nutrição
Dove Óleo Nutrição (clique para ampliar)

Agora é a vez da Wella Pro Series, essa máscara tem uma consistência firme e a cor branca, possui 300ml de produto e custa em torno de R$15,00. A embalagem é bacana, tem duas formas de abertura.
A marca relata que a máscara foi inspirada por cabelereiros e que repara os cabelos em 1 minuto(o que me deixou muito animada rs) deixando-os com aparência saudável.
Eu utilizo ela na hora do banho e noto meu cabelo também bastante macio, mas menos hidratado que com a máscara da Dove.

resenha-wella-pro-series-máscara
Wella Pro Series

Comparando as duas máscaras:
Para quem deseja uma hidratação mais profunda a melhor opção é a Dove, porque no quesito hidratação  percebi uma melhor performance. Para cabelos mais secos essa máscara é ideal. Ela ganha no cheiro também, é bem mais perfumada.
A Pro Series leva pontos no tempo de  reparação dos cabelos, para quem tem pressa e quer deixar o cabelo mais macio rapidamente ela dará super certo. Para cabelos oleosos creio que seja uma boa máscara para hidratar, já que seu tempo no cabelo é menor, o que não deixará os cabelos tão oleosos quanto a máscara Dove (que possui óleos em sua fórmula).
Um cabelo que seja oleoso e que  mesmo assim necessite de uma hidratação melhor, recomendo que utilze a Dove (não diariamente) mas tenha o cuidado de retirar totalmente o produto e evite passá-lo na raiz dos cabelos.

Eu gostei das duas, só que a óleo Nutrição me conquistou mais, já que necessito de uma hidratação mais profunda nos meus cabelos, só que nos momentos de  pressa uso da Wella rsrs. Acaba uma completando a outra.


É isso ai Belezinhas!

Bj, bj.

(Este post não é publieditorial)- resenha/produto

4 comentários:

  1. olá flor..acho que prefiro dove tbm;;rsrs..pode ser ate mais caro..mas é o melhor em todos os quesito.s...srrs

    sucesso flor

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2012/10/inspiracao-oculos-de-sol-de-coracao.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Tudo de bom!!

    bazarbyidacarbonari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: