sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Organizando seus produtos sem deixá-los no esquecimento (2)

Mais um post para ajudar a você Belezinha  organizar e utilizar mais seus produtos.

Num outro post (aqui) eu já havia dado uma ideia de fazer uma tabela bem dinâmica para não deixar seus produtos vencerem, e fazer com que sejam usados com prioridades aqueles com datas próximas ao vencimento. Vale a pena conferir!

Agora trago outra maneira simples que faz também com que você possa utilizar aquilo que deseja, e que deva dar preferência, seja por conta da data de vencimento, ou pela grande quantidade que possa vir em certo produto.

A ideia surgiu em uma festa de aniversário infantil, em que no momento que eu estava de saída, a casa de festas distribuiu uma bolsa com várias lembrancinhas do aniversário (que tinha como tema "branca de neve"), dentre as lembrancinhas super fofas estava uma caixinha delicada, que fiquei apaixonada. 
Na hora já veio a ideia, vou colocar alguns produtos de maquiagem.Daí quando fui colocando alguns produtos, optei por dar preferência para aqueles que eu havia montado na tabela e que precisavam ser usados primeiro, juntamente com alguns itens que mais gosto de usar.

Assim creio que a junção de uma tabela que organize através das datas os seus produtos, mais um pote, ou caixinha, ou um enfeite, que caiba alguns produtos e os deixe visíveis, podem ajudar com que você utilize mais seus produtos.Você pode colocá-los na sua penteadeira, cômoda, etc.

Olha que gracinha:

caixa-maquiagem-organizar-produtos

Até que cabe bastante Belezinhas:

caixa-maquiagem-organizar-produtos

É uma caixa simples, e creio que pessoas que trabalham com artesanato façam essas caixinhas.

Gostaram?!

(Post:dicas/organização)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: