quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Resenha : Paleta 88 cores Matte

Bom dia Belezinha!

Hoje o dia aqui no Rio de Janeiro está lindo, bem ensolarado! Acordei super animada para fazer este post. Amo Sol rs!
Trago uma resenha de uma paleta que uso muito, e na maioria das maquiagens que posto aqui no blog são feitas com ela. É a paleta de 88 cores Matte.

Foto da internet

A paleta possui um espelho e dois pincéis tipo esponjinha, contém uma variadade de cores neutras e coloridas. A embalagem é resistente e as vezes é até dificíl abrir. É um produto made in China.

O que eu achei:

A quantidade de sombra que vem é muito boa, pois dá para variar bastante as maquiagens, a qualidade das sombras também acho bem legal, pois tem pigmentação bacana e esfarelam pouco.

Abaixo estão as fotos que tirei da minha paleta e também de alguns pontos diferentes de iluminação, para tentar chegar o mais próximo possível das cores reais das sombras.

resenha-paleta-88-cores-matte

Conforme a última foto, dá para perceber o quanto essas sombras são pigmentadas. O ponto que acho negativo (não tão negativo assim rs) é que nem todas sombras são mattes como descreve a paleta, pois algumas possuim leves brilhos. Eu não me importo muito, pois são cores bonitas e dá pra encontrar numa única paleta sombras mattes e outras sombras com leve cintilância.
Tirei umas fotos mais próximas para mostrar o brilho de algumas sombras e mais algumas fotos para você verificar outras cores. Pra quem gosta de maquiagens discretas, essa paleta tem bastante opção de cores claras: bege, creme, amarela, cinza, branca, azul, dentre outras. E se quiser mudar o "Visu" basta optar pela parte de sombra mais coloridas: vermelha, roxa, lilás, rosa, verde, preta.

resenha-paleta-88-cores-matte

Acho que pra quem gosta de se maquiar e quer ter a primeira paleta, essa seria uma ótima opção.
É Belezinha com Louvor!

O preço dela varia entre R$50,00 e R$90,00 dependendo da loja. Você encontra com mais facilidade através das lojas virtuais daqui do Brasil e em alguns sites chineses (que são ainda mais baratas, mas necessitam de cartão internacional).
A minha eu comprei a um bom tempo atrás, deve ter mais de um ano, e foi R$55,00 com frete grátis, nessa loja: www.lojametadigital.com.br

(Este post não é publieditorial)-resenha

6 comentários:

  1. Amei a patleta,quero muito mpra-la.
    Principalmente porque a a cor preta é baastante pigmentada
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas foto estão ótimas da pra ver bem a cor ,ela é linda mesmo eu fiz uma encomenda na Toute Les Dames e estou contando os dia, não vejo a hora de fazer uns olhão com essas cores kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é maravilhosa! Pra ficar perfeita mesmo só se todas as sombras fossem matte hahahaha! Ótima resenha! ;*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: