segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Presentinhos de Natal: cosméticos/maquiagem

Oi Belezinhas, como foi seu final de semana?! O meu está sendo bem bacana, com família reunida, muitos papos e passeios.

Hoje vim dividir alguns presentinhos de natal que ganhei, em específico os cosméticos e maquiagens. Toda mulher adora ver produtinhos por isso o motivo deste post rsrs!

Apesar de ter sido presente do meu marido, os produtos foram eu quem escolhi (pois eles não entendem muito bem dessas coisas rsrs) e foram comprados nessas duas lojas, ambas internacionais: www.bathandunwind.com e www.colorfulonline.com. As compras chegaram em menos de 20 dias e veio tudo direitinho.

produtos-cosméticos-comprinhas-maquiagem
Óleo Moroccanoil (light) 25 ml
Leave in da Macadamia
BB cream da Missha
BB cream da Skin Food

Não preciso nem dizer que eu amei tudo rs, já estou testando para fazer resenha aqui no blog.

Tem também um conjunto de pincéis (acho que é réplica da Mac).Que também terá resenha.

produtos-cosméticos-comprinhas-maquiagem

O preço saiu bem em conta, pois foram lojas com produtos baratos em relação aos preços cobrados por aqui. 
Além dos presentes que ganhei, adorei passar o Natal e o Ano Novo reunida com minha família, foi bem divertido. 

E o Natal de vocês também foi recheado de presentinhos, confraternização com a família!?
Bj, até mais!

(Este post não é publieditorial) -presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: