quarta-feira, 16 de maio de 2012

Corrigindo a sobrancelha - Cuidados


Hoje existem vários recursos para preencher as falhas e dar mais volume às sobrancelhas. Pena que muitas vezes retiramos tanto os pelos das sobrancelhas que as deixamos muito finas e com falhas terríveis.
Depois de muito ler e também passar por essa experiência, compreendi que o desenho da sobrancelha não deve ser retirado ( rs). A sobrancelha é peça fundamental do formato do nosso rosto e também é essencial na hora da maquiagem.
A sobrancelha, depois de certo tempo, começa a ter falhas devido ao não crescimento dos pelos. Por isso a importância de retirar os pelos com cautela.

O correto é apenas limpar a parte inferior que por si já garantirá uma sobrancelha bonita. A parte superior é a que modela a sobrancelha e cada vez que retiramos os pelos desta parte estamos desmodelando o formato dela. Eu sigo essa dica de não tirar pelo da parte superior, quando é necessário somente penteio a sobrancelha e ajusto com a tesoura, minha sobrancelha melhorou muito, ficou muito mais natural e bonita. Quando eu comecei a cuidar e retirar a sobrancelha de forma correta eu passava óleo de mamona, para que ela tivesse um crescimento rápido.

Shine Colours - Óleo De Mamona Para Sobrancelha - 7g
Shine Colours - Óleo De Mamona Para Sobrancelha - 7g



Segue abaixo um link de uma blogueira muito legal explicando como corrigir as falhas das sobrancelhas:


As ferramentas que auxiliam na correção das sobrancelhas são:

1 - Sombras em pó ( tons de marrom opaco)

Duo-Perfect-Para-sobrancelhas-da-Contem-1g
Sombras para as sobrancelhas




2 - Lápis para sobrancelha ( tons de marrom)

Lápis-para-Sobrancelhas-Universal-Marrom-Vult















3 - Máscara Incolor

                              

(Este post não é plubeditorial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: