quinta-feira, 17 de maio de 2012

Blush Framboesa Avon

Esse blush possui uma cor mais forte que outros blush(s) da Avon. É parecido com um vinho escuro. Ele possui uns brilhos bem discretos. É um blush macio, só que requer muito cuidado, principalmente nas peles mais branquinhas, pois é bem pigmentado. Para esse tipo de pele é necessário dar umas batidinhas no pincel antes de passar no rosto, passá-lo direto na bochecha vai deixar um aspecto estranho ( pois ele é forte).
Esse blush é ideal para as peles morenas claras e escuras pois ficará mais natural, nada que impeça as clarinhas experimentarem, é só ter cautela. Se errar "na mão" limpe o pincel e de uma esfumadinha para clarear o blush ou passe de forma leve um algodão com movimentos circulares até chegar o ponto desejado e prontiuuu rss.
A durabilidade ainda é suspeita , pois estou experimentando esse blush em dias frios, o que fez com  que não alterasse em nada a duração do blush.
Na foto utilizei-o de forma um pouquinho mais escura do que o de costume para que vocês visualizassem a cor desse blush. No rosto tive a impressão que ele ficou na verdade como se fosse um rosa mais escuro.
Nota 8 pois não encontrei dificuldade em usá-lo e achei bem macio, melhor que os da coleção color trend!
bj belezinhas...


 (Esse post não é plubeditorial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: