segunda-feira, 14 de maio de 2012

Make B. Delineador Líquido Caneta

Eu estava muito afim de ter essa caneta delineadora, pois por diversas vezes li que é a melhor forma para aprender a fazer um delineado mais preciso é utilizando um delineador nesse formato. Foi extamente o que aconteceu, fiz o delineado de forma rápida e sem manchar ou me atrapalhar. 

No início dos olhos fiz o delineado com a caneta delineadora mais deitada e da metade até o final dos cílios fiz com ela de pé. O delineado é bem preto e a duração é bem bacana, quando fiz o delineado estava num dia bem fresco e com isso ajudou para que meu delineado não sofresse qualquer alteração, creio que em dias quentes também não altere pois percebi que fixa muito bem.
Confesso que de primeira achei que seria muito parecido com o delineador líquido Color Trend da Avon, mas me enganei porque o da Boticário é mais preto e não mancha como o delineador da Avon.
Dica: Para um delineado durar por mais tempo, passe uma sombra preta opaca com um pincel chanfrado por cima do delineado que você fizer ( isso vai dar um aspecto mais glamuroso e duradouro ao delineado).
Veja a foto do delineado com a caneta delineadora do Boticário:
Olho sem delineador á esquerda e com delineador á direita.( rs)
A embalagem é legal  e o delineador me conquistou pelo o que prometeu e realmente cumpriu. O preço é 32,99.
Minha nota é 9!!
Eu adoro delineado , dá uma encorpada a mais nos cílios!!
E vocês quais dicas tem para fazer um delineado nos olhos?
Bj Belezinhas !!!


(Esse post não é plubeditorial)

4 comentários:

  1. porque a sua nota é nove e nao 10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito desse delineador, mas não dei dez porque somente comparei este delineador com o da Avon e não o tinha testado ainda em dias bem quentes para verificar o resultado.
      Obrigada por sua participação, bj.

      Excluir
  2. Esse delineador não arde os olhos?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: