quinta-feira, 7 de junho de 2012

Maquiagem azul! O hit do inverno!

Dessa vez vim com uma maquiagem bem parecida com a maquiagem de um post anterior , a diferença está na utilização da cor azul!
Portanto é mais uma opção para vocês variarem na composição da make e ficar no hit do inverno!

Vamos lá Belezinhas:
1. Passe uma sombra azul da metade até o canto externo dos olhos. Com um pincel faça uma gatinho em forma de V. Conforme a foto.
2. Depois passe uma sombra dourada, desde o canto interno até a metade, mesclando com a sombra azul. Se necessário retoque as sombras azul e dourada para ficarem mais vibrantes.
3. Passe sombra azul rente aos cílios inferiores (até a metade) e no restante passe sombra dourada, utilizando um pincel ou espojinha mais finos.
4. Termine fazendo um delineado preto rente aos cílios superiores, e passe lápis preto rente aos cílios inferiores e na linha d'água. Abuse na máscara para cílios!(desculpinha, mas as primeiras fotos não ficaram tão nítidas)! Clique na foto e verá melhor os detalhes.

maquiagem-inverno-2012-azul
Make auzl e dourado




Utilizem as tonalidades de cores que tiverem, o importante é tentar! Se necessário faça adaptações com cores que vocês gostem, e montem suas makes personalizadas!
Praticar é o melhor aprendizado!

Bj, Belezinhas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: