quarta-feira, 13 de junho de 2012

Paleta de corretivos da Avon

Hoje vou falar um pouco sobre a paleta de corretivos da Avon
Eu achei bem bacana essa idéia de reunir numa só paleta os corretivos coloridos, já que cada um tem uma função específica. Eu adquiri a paleta para peles claras.

De acordo com o catálogo da Avon a cor rosada é para ocultar imperfeições, a cor lilás é para iluminar as áreas escurecidas, a cor pêssego serve para ajuda a realçar os contornos e a cor amarela serve para suavizar a vermelhidão.

Mas ai vem a parte chata, a paleta da Avon me deixou decepcionada pela seguinte:
As cores não funcionam na pele, não tem uma cobertura boa. Daí não adiantou, pois corretivo serve para corrigir as imperfeições e essa paleta foi bem fraquinha nesse aspecto e também na duração.

A textura eu achei bacana, a embalagem também.
Como não vou gastar o dindin atoa inventei moda e achei funcionalidades novas para essa paleta.

paleta-de-corretivos-avon
Paletade corretivos Avon (pele clara)


1. A cor rosada eu estou passando como base para o blush, fazendo com que ele tenha uma durabilidade maior. Eu utilizo um pouquinho nas bochechas dando batidinhas e espalho bem. Depois venho com o blush.
2. A cor bege escura eu utilizei na pálpebra superior para neutralizar a cor escura da pálpebra e receber a sombra, assim quando tiramos a cor escura da pálpebra fica mais fácil a cor da sombra realçar, serviu também como um leve fixador de sombra.
3. A cor laranja eu utilizei nos lábios (isso mesmo rs) para neutralizar a cor dos lábios, e realçar o batom, e não é que deu certo.
4. A cor amarelo foi a única que cumpriu sua função. Eu usei nas olheiras, para iluminar essa área e o resultado foi bem satisfatório.

Se eu não tivesse pensado em outras utilidades para essa paleta creio que ela iria ficar encostada  no meu armário rsrs.

A outra paleta para pele escura eu não sei se segue o mesmo caminho desta paleta para peles claras.
Pra mim a qualidade dos corretivos poderiam ser melhores.

O tamanho da paleta ajuda a carregar na bolsa sem dificuldade.

Belezinha pode ser que pra você a paleta tenha obtido um resultado satisfatório, então aproveite-a bastante, senão, utilize as diquinhas de hoje!

Bj, e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: