sábado, 22 de setembro de 2012

Resenha: Tônico e sérum concentrado Koloss

Pra quem acompanha o blog viu que está rolando um sorteio de um tônico e sérum concentrado da Koloss (se não viu e quer participar clica aqui).
Como é sempre bom poder saber mais a respeito de um produto, resolvi fazer uma resenha desses dois.
Primeiro é bom saber que quanto mais cedo começar a cuidar da pele, melhor será o resultado, pois com o tempo ela pode ficar manchada, com menos elasticidade, dentre outros fatores.Uma hidratação, uma limpeza, já farão grande diferença para uma pele mais saudável e com menos agressões do tempo.

A partir dos 20 anos é preciso investir em cosméticos, tratamentos dermatológicos e outras estratégias para manter a pele lisa e sem manchas. Neste período, as reclamações mais comuns são em relação ao surgimento de acne, excesso de oleosidade e dilatação dos poros. Isto ocorre por causa das alterações hormonais desta fase. “No auge da juventude a pele é firme e macia, mas se não houver prevenção o envelhecimento causará danos na derme”.
(Fonte:portal.belezarevelada.com.br)

Por que tonificar? O tônico ajuda a recuperar o equilíbrio da pele, remove os últimos resíduos e fecha poros. Não é preciso usar muito: basta aplicar um pouquinho para deixar a pele pronta para receber a hidratação. 
(Fonte: blog Avon)

Eu tenho e uso esses dois produtos. O que mais gosto neles é que eles tem uma textura que deixam a pele sequinha, o que é ótima pra quem tem algumas áreas do rosto oleosas.
O tônico é como se fosse uma "aguinha". Passo após lavar minha pele, usando com auxílio de um pedaço de algodão, ele normalmente consegue tirar o resto de "sujeira" que fica na pele e dá uma firmada bacana.
O sérum concentrado tem textura um pouco mais consistente, mas a pele adere super rápido e o produto deixa a pele bem sequinha. Eu utilizo o sérum frequentemente à noite ou quando vou sair, usando-o antes da maquiagem.
Eu não tenho nenhum outro produto desse tipo para comparar com esses da Koloss, mas pelo fato de estar cuidando da pele, penso que não é necessário investir em muitos produtos de uma vez só, é bom testar um de cada vez e verificar o que se adapta melhor a sua pele.
Eu gosto muito deles (até por isso resolvi fazer o sorteio) e acho uma boa opção para quem cuida ou quem  quer começar a cuidar mais da pele.

sérum-tônico-Koloss
Tônico e sérum Koloss

Além dos produtos é fundamental ter uma alimentação saudável e ser feliz! Não há um resultado Belezinha sem esses outros ingredientes!

Até mais, se você gostou de saber sobre o produto e deseja experimentar bora participar do sorteio!
Dúvidas? deixe seu comentário aqui. Bj!


(Este post não é publieditorial) -resenha/sorteio

2 comentários:

  1. gostei da resenha e fiquei mto interessada no sérum :)
    www.elaebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha. Obrigada pela participação.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: