segunda-feira, 6 de maio de 2013

Confronto: Óleo Argan Inoar X Óleo Argan Moroccanoil

Olá Belezinhas!

Muito tempo que não faço um confronto entre produtos, mas eis aqui mais um rs.
O confronto de hoje é com dois óleos capilares muito conhecidos: Inoar e Moroccanoil.

Eu já usava o óleo da Inoar a muito tempo, mas depois de tanto sucesso entre a mulherada o Moroccanoil dispertou minha curiosidade.Comprei o frasco de 25 ml para experimentar.

comparação-óleo-argan-inoar-com-óleo-de-argan-moroccanoil


Vamos lá:

Os dois óleos são perfumados, mas o da Inoar pra mim tem cheiro mais agradável (um perfume mais gostoso).
Os dois  tem coloração bem parecidas, mais amareladas.
A respeito da textura, acho o da Inoar mais grossinho que o Moroccanoil.


comparação-óleo-moroccanoil-com-óleo-inoar-argan
1° Moroccanoil/ 2° Inoar

O Moroccanoil escorreu com mais rápido do que o da Inoar quando os coloquei na mão.

O meu cabelo é seco e vejo que o óleo Moroccanoil dá brilho bacana, mas o da Inoar é mais instântaneo, passo e já noto. O que diferencia nessa parte é que o Moroccanoil eu percebo o brilho só um pouco depois, eu não sei o porque, mas creio que seja por conta dele ser mais leve.

Conclui que o Moroccanoil serve muito bem para cabelos finos e que tendem a ser oleosos. Já o Inoar funciona muito bem em cabelos secos/crespos.
Mas vale uma ressalva: não quer dizer que o Moroccanoil não seja válido para os cabelos mais secos, só acho que o efeito do óleo Inoar é mais aparente.
A mesma coisa posso falar do óleo da Inoar, ele serve também para cabelos mais lisos, mas a questão é dosar a quantidade para não pesar.
Acho que os dois proporcionam saúde aos fios de forma iguais.

No quesito preço, acho que os dois óleos são "carinhos", mas por ser o Inoar um produto nacional é mais fácil comnprá-lo, e o preço  mais baixo comparado ao Moroccanoil.

Dos dois óleos eu prefiro do resultado da Inoar.

Espero ter ajudado! Gostaram?!

(Este post não é publieditorial)

Bj! Bom início de semana pra todos!



2 comentários:

Deixe aqui seu comentário: