quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tresemmé Proteção térmica

Como estão Belezinhas?! Espero que bem!

Hoje a resenha é com um shampoo e um condicionador da Tressemmé, que promete proteger o cabelo exposto ao calor excessivo. Eu adotei o hábito de sempre proteger os fios antes de usar o secador, e noto que dá muita diferença quando os fios não estão protegidos com nenhum produto.
Shampoo e condicionador de proteção térmica eu nunca havia usado. Vamos ver o que eu achei:

Eu ganhei três amostras dessa linha Proteção térmica e acho muito bacana poder verificar antes o produto para enfim tomar a decisão de comprar.


tressemmé-proteção-térmica-resenha

tressemmé-proteção-térmica-resenha

O shampoo é bem perolado e o condicionador bem consistente:

tressemmé-proteção-térmica-resenha

O que eu achei: o shampoo rende demais, eu tenho muito cabelo e uma amostra deu pra mim usar três vezes. Ele é super cheiroso, o shampoo mais cheiroso que usei até hoje. O que eu também achei bom é que ele não embaraçou meu cabelo. Amei!
O condicionador eu gostei, mas não pude perceber muita diferença dele em questão dos outros condicionadores que tenho, ele desembaraça e amacia os fios de forma bem bacaninha.
A respeito da proteção térmica eu sinceramente não pude ter uma noção completa desta questão, porque achei difícil analisar se ficaram realmente protegidos. 
Achei a ideia do produto bacana. Proteção, mesmo que de uma forma diferente creio que nunca seja demais!

Belezinha com louvor pelo shampoo que adoreiii bastantão rs!


E vocês já usaram algum produto da Tressemmé?!

Bjs.

(Este não é um publieditorial)- resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: