quinta-feira, 2 de maio de 2013

Favoritos e mais usados de Abril/2013

Olá Belezinhas!

Dia dos produtos favoritos e mais usados do mês de Abril.
E no mês que passou usei muita coisinha rs, acho que foi o meu favorito mais "grandão" de todos que já fiz kkk.

Vamos lá:

Produtos para face

produtos-favoritos-mais-usados-abril-2013

1- Creme Nutritivo Noturno Boticário- farei resenha em breve, uso todos os dias antes de dormir.
2- Tônico Facial Koloss- já está no fim, uso bastantão, tem resenha dele aqui.
3- Água termal PuraInova- nossa! Estou amando, já comprei tem um tempo, mas havia deixado um pouco de lado. Esse mês usei quase todos os dias e gosto da refrescância e sensação boa na pele.

Produtos Cabelos:


produtos-favoritos-mais-usados-abril-2013

1-Shampoo Pantene Reconstrução Profunda- amo essa linha da Pantene, já é a segunda vez seguida que uso, deixa meu cabelo bem macio.
2-Condicionador Pantene Reconstrução Profunda- deixa meu cabelo macio, hidratado. Posso dizer que é uns dos melhores condicionadores que já usei.
3- Proteção Térmica Dove- já está no fim, usei demais, adoro. Tem resenha aqui.
4- Máscara Capilar Bioextratus-vou fazer um post em breve, mas já adianto que isso salvou meu cabelo, deu outra vida.

Agora Maquiagem:


produtos-favoritos-mais-usados-abril-2013

1- Base Dream Liquid Mousse Maybelline- eu adoro essa base, deixa a pele bem bonita.
2- Base Natura Una- uso ela junto com a base da Maybelline quando saio á noite, amo essa combinação,proporciona uma super cobertura.
3- Iluminador Fashion Show Yes- deixa um iluminado bacana, tem resenha aqui.
4- Lápis Natura Una preto- gosto dele, é bem pretão.
5- Pincel para sombra Avon- eu gosoto muito desse pincel, passo sombra e já esfumo com ele. É bem macio.
6- Pincel para base réplica Mac- tipo duo fiber, amo esse pincel, deixa a pele parecendo que você não passou base.
7- Lip Balm caseiro- estou usando muitão, ensinei como faz aqui.
8- Blush Fenzza cor 05- fico lindo na pele, ele é pigmentado e também serve como iluminador, pois deixa um brilho lindo nas bochechas.
9- Paleta de Corretivos Avon- eu não gosto dessa paleta. Essa é uma foto quando ela estava nova (esqueci de tirar foto dela junto com os outros produtos, de tanto que amo rs). Acho esse paleta fraca, os corretivos não disfarçam muito bem, além de não durarem nada. Estou usando em dias que não necessito sair pra longe com intuito de acabar com ela logo rs.


É isso Belezinhas! 
O que acharam?!

Abraço! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: