sexta-feira, 31 de maio de 2013

Favoritos e mais usados: Maio/ 2013

Bom dia Belezinhas!

Continuo de folga, e só volto à labuta na segunda-feira (q blz). Resolvi adiantar os produtos favoritos e mais usados desse mês.

Vamos lá:

produtos-favoritos-mês-de-maio-2013

1- Shampoo Liso Absoluto Garnier- eu adorei esse shampoo, por ser transparente e leve ao mesmo tempo. Tem resenha aqui.
2- Serum Anti-frizz Nativa SPA- estou usando e gostando bastantinho, o cheiro disso é maravilhosoooo. Irei fazer uma resenha completa semana que vem.
3- Tratamento Gloss Intenso da Koleston- mês passado eu fiz banho de brilho no cabelo(já ensinei aqui) com uma tintura permanente da Koleston, para testar se seria bacana, amei esse produto que veio junto da tinta. Isso é milagroso, brilho incrível. Bem que eles poderiam vender separado.

produtos-favoritos-mês-de-maio-2013

 4- Pincel tipo duo Fiber réplica da Mac- esse pincel é ótimo, usei todos os dias. Já falei do kit réplica da Mac aqui.
5- Base Ideal Shade da Avon- é uma base bem leve, mas que no meu rosto fica sequinha. Estou usando para terminar com ela, já que só tem um tiquinho.
6- Corretivo Instant Age Maybelline- gosto dele, acho que junto com o Prolonger da Mac, é o corretivo mais sequinho que tenho. Tem resenha aqui.
7- Batom Rosa Matte Abelha Rainha- é um rosa bem bonito e democrático, pois acho que combina com todos os tons de pele. Adoro, só falta esse pedacinho pra ele terminar.
8- Blush True Color Avon, cor Framboesa- acho essa cor linda, apesar de parecer escura, fica num tom legal na pele. Acho essa linha de blushes da Avon muito boa. Tem resenha desse blush aqui


produtos-favoritos-mês-de-maio-2013

9- Tratamento Noturno da Pantene- eu demorei para descobrir que eu amo esse creme, já estou pensando em comprar outro já que o meu terminou. Adorei! Vi que nas lojas Americanas eles estão por R$ 3,99, só não sei se vai dar tempo pra mim comprar nesse preço rsrs..
10- Loção Hidratante Johson's- eu amoo os cremes da Johnson's, eles hidratam super bem, e a pele absorve numa rapidez incrível, é o meu creme predileto. Eu devoro esses cremes em menos de um mês rs!

E vocês, tem algum produto favorito deste mês?!

Bjs, até mais!



2 comentários:

  1. Gostei dos produtinhos! Eu amo o Tratamento Gloss Intenso da Koleston, é ótimo deixa o cabelo muito sedoso, e o cheiro então, nossa parece doce de coco da vontade de comer *-* beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: