quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eu preciso me maquiar! E agora?

Eu não sei e não tenho mais tempo para me maquiar = meu Deus! o post de hoje é pra você rsrs. 
Hoje a dica de make é pra quem precisa fazer uma maquiagem em dez minutos e também  pra quem tem dificuldade com os pincéis.

Bom, primeiro tenho que confessar que não sou maquiadora profissional e nunca fiz curso algum, mas por gostar e também praticar, aprendi como me maquiar e também entendi melhor algumas coisinhas a respeito.

Eu tive inspiração em muitas pessoas, por isso procuro contribuir com algumas dicas ou fotos, pra que vocês também possam fazer igual e até melhor que essa simples mortal rsrs...

O que vale aqui não é julgar o que sei ou não, ou o que você sabe ou não sabe, e sim o que  isso pode despertar e melhorar em você, esse é o  intuito do blog.

Nessa make eu usei uma sombra dourada, uma sombra preta, e um cartão.
Você pode substituir o cartão por um papel firme ou uma fita crepe.
Vem comigo belezinha!!!!!

1. Passe a sombra dourada em toda pálbebra.
2. e 3. Agora coloque o cartão (papel firme ou fita crepe) no canto dos olhos; tem que ser abaixo do cílios inferiores até o limite final de sua sobrancelha, para tudo sair as mil maravilhas. Visualize a foto.


4. Agora com um pincel que você tiver, eu estou usando um de esponjinha (bem simples),passe a sombra preta puxando de cima para baixo.
5. Visualize a foto.
6. Agora passe mais sombra preta puxando-a para dentro, mesclando as cores. Para que a sombra preta fique bem pigmentada você pode molhar o pincel na água ( pouquinho).

Você irá finalizar a maquiagem retirando a fita ou cartão e depois passando sombra preta na parte inferior dos olhos, até a metade. Na outra metade passe sombra dourada. Faça um delineado e passe máscara para cílios.


A prática faz a perfeição!

Espero que tenham gostado.Não deixe de visitar meu blog!
 Bj, Belezinhas!

6 comentários:

  1. Primeiro parabéns pelo blog, muito legal! E olha essa ideia de colocar a fita é diferente e interessante, fica um resultado otimoo! adorei, vou tentar fazer também !

    ResponderExcluir
  2. A fita ajuda bastante, sucesso na sua tentativa!
    Obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  3. LINDO,LINDO,LINDO,LINDO!
    Já sou apaixonada por maquiagem..agora então..amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maquiagem é tudo de bom!!!!
      Obrigada Thamy pela sua participação!

      Excluir
  4. Vou tentar fazer! adorei.
    Aline Sousa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: