domingo, 3 de junho de 2012

Batom Pé de moleque- Avon Pop love Festa Junina

Esse lançamento da Avon especial para festa junina foi bem interessante!
As cores são suaves e o cheirinho nossaaaaa rs muito bom. A intenção foi lembrar o gostinho dos doces típicos da festa junina!
Na hora em que fui comprar o meu ( pé de moleque) fiquei apaixonada pela cor nude, quando abri fiquei impressionada com o cheirinho tão docinho que ele possui. Quando colocamos na boca dá uma vontade imensa de comer!
Não sei se parece idêntico ao cheiro de pé de moleque, porque não sou muito fã de amendoim rsrs, mas o gostinho na boca é bacana!
São quatro batons desta coleção:

avon-pop-love-festa-junina
Batons Pop Love- coleção festa junina
1.Doce de abóbora
2.Beijinho
3.Maça do amor
4.Pé de moleque

Eu tive a curiosidade de experimentar o pé de moleque pois gosto de batom nude, as outras cores são bonitas, mas que lembram batons que já possuo, daí não quis gastar rsrs. Acho que todos devem ter o cheiro bem legal !
Eles são batons cremosinhos, o que é bom , pois não vai deixar a boca seca nesse frio. A duração dele é média!

A foto abaixo demonstra a cor real do batom pé de moleque e como ele fica na boca. Ele é um pouquinho rosado (bem suave). Achei lindo e combina com uma make mais ousada nos olhos!
avon-pop-love-festa-junina-pé -de- moleque
Batom pé de moleque

Batom pé de moleque

Bj, Belezinhas!
E aí quais vocês querem?!!!!
Até!


( Este post não é publieditorial)

2 comentários:

  1. Olá!!!Comprei o batom e não gostei..em mim a cor não ficou legal...pensei que seria um nude lindo, mas ficou mais para branco..sei lá..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mary, em mim ficou puxado pro rosinha mesmo, bem levinho, acho que é porque minha boca é um pouco rosada, daí deve ter influenciado no resultado!
    Sua visita é muito bem vinda! Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: