segunda-feira, 8 de abril de 2013

Batom Elke: 212 Bordo

Boa tarde Belezinhas!

A resenha de hoje é de um batom que comprei em um supermercado. É o batom da Elke n° 212 Bordo.

Esse batom foi minha aposta de batom para usar no outono/inverno, seguindo as tendências para maquiagem deste ano (tem um post aqui sobre as principais tendências).
Ele é puxado para uma cor vinho, uva bem escuro, o que combina muito com a estação mais fria.

O batom Elke promete maxi hidratação para os lábios, textura macia e efeito soft focus (para disfarçar as linhas nos lábios, deixando-os mais lisos). Tem FPS 15 e cheiro agradável.

resenha-batom-elke-212-bordo-outono-inverno-2013

Achei a embalagem bem bacana, com um designer diferente e o efeito fosco.

resenha-batom-elke-212-bordo-outono-inverno-2013

resenha-batom-elke-212-bordo-outono-inverno-2013

Olhando a bala do batom dá a impressão que ele é escurão, mas por ter a fórmula  hidratante, ele fica um pouco mais suave na boca.
resenha-batom-elke-212-bordo-outono-inverno-2013

O que eu achei: gostei bastante desse batom, ele é bem hidratante, tem uma cor bem presente e um cheiro muito gostoso. A duração dele é mediana, mas dá para fazer alguns truques para ele durar mais, como torná-lo matte (ensinei aqui).O preço também achei justo, comparando com os de outras marcas. A respeito do efeito soft  focus, achei que realmente funciona, pois percebi meus lábios menos marcados que o de costume. Adorei a cor e como ele fica bonito nos lábios (ainda mais que eu não tinha costume com essa cor).
É Belezinha com louvor!

Comprei no supermercado Extra por R$15,00 (Desculpe-me Belezinha, na verdade custou R$8,90, confundi com o outro batom que também levei junto- mostro depois rs - esse da Elke estava na promoção). Agora sim fecha a conta e passa a régua rsrs. Ele foi BBB rs.

E vocês já experimentaram algum batom da Elke, gostaram?!

(Este post não é publieditorial)-resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: