segunda-feira, 22 de abril de 2013

Meus corretivos!

Boa tarde Belezinhas!

Não sei se vocês são como eu, adoro um produto para pele. Na verdade base e corretivo são os produtos que mais me chamam a atenção, apesar de serem produtos menos chamativos que sombras e blushes, por exemplo.

Acho que é bacana investir em algo que faça diferença na maquiagem, eu opto por uma base ou corretivo que deixem a pele mais bonita, ao invés de outros itens complementares para montar a maquiagem final.

Se eu tivesse que apontar meus três itens preferidos de maquiagem a seqüência seria:
1°- base ou corretivo
2°- batom
3°- blush

E falando em pele hoje vou mostrar os corretivos que tenho, são eles:


resenha-corretivos-diversos-maybelline-natura-mac-abelha-rainha

1- Corretivo líquido Abelha Rainha.
2- Corretivo líquido Kiko Milano
3- Corretivo líquido Mac
4- Corretivo cremoso Abelha Rainha
5- Corretivo cremoso Natura
6- Corretivo líquido Maybelline

Apesar da Belezinha ser uma só rsrs eu uso todos. Claro que acho que não é tão necessário ter muitos, mas  se você gosta (e principalmente usa), não há problema em experimentar. Eu tento sempre seguir a seguinte regrinha em alguns itens de maquiagem: compro um produto quando algum outro esteja no fim, acho que assim você aproveita mais os produtos até o final e faz melhor o uso do seu dindin.

E vocês quais são seus três itens de maquiagem preferidos?!

 Até mais, bj!

(Post:maquiagem)

2 comentários:

  1. Eu amo meu corretivo, mais não cheguei a ter tantos hehe, acho pq por enquanto achei um que me atende. mais é sempre bom testar né, sempre aparece um melhor.
    bjs
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: