quinta-feira, 4 de abril de 2013

Favoritos e mais usados: Março/2013

Bom dia Belezinhas! Tudo blz?! rs

Trago os produtos mais usados no mês de março, juntamente com os produtos que foram favoritos.

Espero que gostem!

Começando pela maquiagem:


produtos-favoritos-mais-usados-março-2013
 1- Sombra Kiko Milano n°122- é uma sombra neutra clarinha, que serve para looks mais discreto. É minha favorita pois é bem versátil e pigmentada.Tem resenha aqui.
2- Sombra Kiko Milano n° 131- é um marrom/chocolate lindíssimo, o mais lindo que tenho. A pigmentação é ótima. É favorita e muito usada. Gosto também para corrigir algumas falhas da sobrancelha com essa sombra.
3- Batom Rosa Star, Avon Color Trend- ele é mais usado, mas não favorito. Eu já havia explicado sobre esse batom, ele tem uma cor linda mas a textura não é boa, sei lá não desliza na boca. Estou usando muito para poder acabar com ele.
4- Batom Pé de moleque, Avon- usei muito para hidratar meus lábios, pois ele é bem hidratante. Esse batom foi de uma coleção de festa junina da Avon. Ah, também o usei misturando com o batom anterior e originou uma cor maravilinda nos lábios.
5- Corretivo Pro Longwear da Mac NW25- super favorito, usei bastante. Tem resenha dele aqui.
6- Blush n°4 da Fenzza- gosto bastante dos blushes da Fenzza, eles tem bastante brilho e adicionam uma cor bonita nas maças do rosto.
7- Base para sombra Nyx- sempre que faço maquiagem uso esse produto antes da sombra. É favorita e cumpre super bem o papel de deixar a sombra mais pigmentada.
8- Corretivo Abelha Rainha, médio- Eu não gostava desse corretivo, mas depois que descobri a forma ideal para usá-lo, passei a gostar demais. Usei bastantão no mês de março.
9- Blush em creme, Abelha Rainha, coral- Ele deixa uma aparência de super saudável. Usei muito.Já falei um pouco sobre ele aqui.

produtos-favoritos-mais-usados-março-2013

Agora pele e cabelo:

produtos-favoritos-mais-usados-março-2013
1- Creme hidratante iluminador Natura, amora e amêndoas- ele já está no seus instantes finais, é um creme discreto, que deixa a minha pele bonita. Super favorito a muito tempo. Já fiz resenha aqui.
2- Tônico Facial Koloss- uso depois de lavar a pele. Gosto bastante e sinto que ele termina de limpar minha pele após lavá-la. Tem resenha dele aqui
3- Queratina Hair, Charis- Isso auxiliou na recuperação dos meus fios, fez voltar a sua normalidade rs. Foi super favorita. Já fiz resenha e falei da queratinização dos cabelos aqui e aqui.
4- Hair Spray Charming- Usei muito, tipo: prendia o cabelo- usava rs. Depois que o ressuscitei, vi o quanto ele foi bom nos meus cabelos.Já resenhei ele aqui.

Esse mês não teve base, nem esmalte, pois varie muito esse produtos.

E vocês tiverem algum produto favorito no mês de Março?!

Bj! Até mais!

(Post: produtos/favoritos)

4 comentários:

  1. Sou louca pelos produtos koloss, mas aqui nem vende ;(

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado, pois é mais fácil achá-los pela internet. Eu ainda não vi vendendo em nenhuma loja física. Bj

      Excluir
  2. Adorei os seus favoritos, tenho alguns desses, muito obrigada pela visita e desculpa pela demora em retornar o carinho, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: